Capítulo 3

2.8K 374 21
                                    

Chyarah


- ânimo mulher. – Carol me cutuca no térreo do prédio da editora.

- difícil. – ela me abraça pela milésima vez nessa manhã;

- não deixe esse sms atrapalhar seu primeiro dia. – entramos no elevador com mais algumas pessoas. Ela se despende de mim quando chega no seu andar, todos descem com ela. Sigo pro andar do Sr/ Pietro sozinha.

Quando as portas se abre, meu celular treme na bolsa. Pego...

" bom dia, espero que dê tudo certo no primeiro dia, beijos. E ah, lembre-se : qualquer coisa da aquele olhar fatal no patrão."

Sorrio com a mensagem do meu amigo... esse bobo.

" obrigada, tenha um bom dia também kkk"

- senhorita Chyarah. – deixo meu celular cair no chão, coloco uma mão no coração e viro para trás pra ver meu chefe sorrindo. Achando graça da minha reação, tenho certeza.

- bom dia, senhor. – pego meu celular do chão com as mãos tremendo.

- bom dia. – diz... guardo o aparelho na bolsa e volto a olha-lo.

- me acompanhe, levarei a sua mesa. – ele segue pelo corredor, reparo que ele vai direto para sua sala.

Ele abre a porta e acena para que eu entre primeiro, entro. No centro da sala, está sua mesa, onde a Vitoria fez minha entrevista ontem. Olho ao redor pela primeira vez.

Tem várias estantes com livros, como uma biblioteca. Mas com um ar extrovertido. Reparo que do lado esquerdo, tem uma mesa.

- hum, minha mesa não teria que ser do lado de fora de seu escritório ? – pergunto analisando o lado onde devo trabalhar.

- sim, porém a sala esta em manutenção. Ficara pronta daqui uns dias, creio eu. – sinto que ele se aproxima por mim por trás.

Por reflexo viro de frente a ele...

- algum problema ?- me pergunta uns centímetros de mim.

Meu corpo se arrepia e se aquece parece, o encarro. Parece que posso sentir seu toque no meu braço. Ele da um passo pra frente, eu do outro pra trás.

Ele me olha sério, vejo que sua testa se enruga um pouco. ele coça a nuca e se afasta.

- por enquanto você só vai analisar os contratos que estão na mesa. Se precisar de outra coisa, a chamo. – ele se senta na cadeira de sua mesa e massageia no meio da testa.

- quer um café ? – pergunto, ele me olha assustado. Não esperava minha pergunta.

- mais tarde. Acabei de tomar remédio pra enxaqueca, não gosto de misturar. – aceno concordando.

Vou ate minha mesa e começo a trabalhar... em alguns momentos, sinto o olhar dele em mim, mas finjo não notar.


***


- pode ir almoçar, senhorita Lima. – ele me informa.

Guardo os contratos nas pastas, arrumo a mesa... ele não disfarça em me observar.

- tem problema de toque ? – pergunta sorrindo.

- não, eu só não gosto de deixar as minhas coisas espalhadas. – seu sorriso aumenta. Acabo sorrindo também.

- você fica linda sorrindo. – sussurra... sinto uma dor entre as pernas, aperto minhas coxas uma na outra e abaixo minha cabeça.

Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora