Pietro
Sabe aquela sensação que alguma coisa ruim vai acontecer ?
Acordei assim... e cada vez que me aproximava do prédio da editora, ficava mais forte. Não encontrar a Rah em sua mesa, na sala ao lado da minha, me fez ter a certeza que a sensação não é em vão.
respiro fundo e caminho em direção a minha sala, mal entrei... algo na minha mesa me chama atenção, um envelope pardo grande, com meu nome na frente. É a letra dela... Chyarah.
Com as mãos tremulas e coração saindo pela boca, abro o envelope e começo a ler a carta.
Amor,
Estava aqui pesquisando sobre a vida do meu pai e me veio um e-mail falando sobre as ultimas noticias, normalmente eu ignoro, mas a foto do Alexandro Duran e sua dama de vermelho me chamou a atenção mais uma vez. A forma como ele a olha, me lembra você comigo... eles me fazem imaginar um casal de livro de romance, daqueles que nos apaixonado já nos primeiros capítulos.
Lendo sobre eles, me fez ter uma ideia... falar deles na próxima edição da revista. Mostrar que o amor verdadeiro existe e que no meio de tantos compromissos um CEO mostra a sua mulher que a ama. Não vou detalhar mais, quero que você leia sobre eles e me surpreenda. Sei que vai se sair bem. Carol esta com alguma anotações minhas, pra te ajudar nisso. Ah, essa semana ele fará uma baile de máscara, mande alguém ir cobri, assim você terá fotos exclusivas.
E outra coisa, sobre o evento da Danize, Carol também esta com tudo, já acertei tudo como o combinado. Só precisa mesmo da sua confirmação depois.
Não exagere no trabalho, não há necessidade... tire folga uma vez por semana e nos fim de semana nada de trabalho. Saia com os garotos ou com seus pais, não sei... e não fique chateado comigo, eu tinha que fazer algo. Quero um futuro ao seu lado, mas pra isso preciso resolver meu passado.
Juro que volto... me espera ?
Não sei quando... pode ser daqui a 1 mês, 1 ano, 1 século... independente desse tempo, saiba que te amarei e pensarei em ti a cada segundo.
Te amo meu PPP
Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.
William Shakespeare
Te amo mais que livros
De sua garota,
Chyarah
PS: farei o máximo pra entrar em contato com você.
Dobro a carta de volta e coloco na última gaveta da minha mesa... quero gritar, chorar, quebrar tudo a minha volta, mas não tenho força nem animo pra levantar.
Ela foi embora e não me avisou.
Quando acordei, e não há vi ao meu lado... senti um aperto e lembrei da nossa noite, era isso então.
Seus olhos me diziam isso e eu não soube ler na hora.
- por que fez isso ? – choramingo. Deixo minhas lágrimas rolarem.
Como diz naquele filme, A culpa é das estrelas, a dor precisa ser sentida.
- mano ? - Vih enfia só a cabeça dentro da sala. - tudo bem ?
- ela foi embora... ela se foi. - inclino pra frente na cabeça, sustentando a cabeça nas mãos... Vih se ajoelha na minha frente, nem ouso a encarra. Vou chorar mais que já estou.
- meu peito tá doendo. - digo. é como se algo tivesse dentro de mim, apertando meu coração, não sei. É horrível essa sensação.
- ela vai voltar e você tocar a empresa... a Carol me falou da entrevista com o sr° Duran. Vou mandar alguém pro baile de máscara e depois vê uma entrevista exclusiva.
Só aceno concordando... não consigo pensar em nada. Só que ela se foi e não falou
nada comigo.
Meu Deus, seja o que ela for fazer, a proteja. - penso.
Chyarah
- Rah, não posso deixa de perguntar de novo... é isso mesmo ? – Jorge me ajuda com as malas.
- sim. – não consigo falar mais que isso.
- então vamos, nossa companheira de viagem nos aguarda no jatinho. – entramos no aeroporto Santos Dumont.
- não é a do Pietro ne ?
- não sou burro. – responde rindo.
Após passar pelo check in, embarcamos... quando piso dentro do jatinho particular que ele arrumou, sou pega de surpresa por abraços a minha volta, me apertando.
- filha. – minha mãe me abraça.
- Catarina. – murmuro... imaginei que fosse me alegrar quando a visse, mas depois de conversar com o Paulo isso mudou, meus sentimentos por ela mudou.
- você pintou o cabelo. – brinca com uma mexa do meu cabelo. – esta tão linda.
- mãe. – digo como se tivesse engolindo um fio de arrame farpado.
- sente- se, daremos partida. – Jorge nos avisa e some.
- você esta bem ? – Catarina senta ao meu lado, onde o Jorge estava.
- vou ficar. – a observo atentamente, ela esta mais acabada do que pensei que estaria. Seu cabelos castanhos escuros, que antes esbanjada vida e de causar inveja, estão mortos e cheios de pontas duplas. Seus olhos, mostram cansaço.
- você esta mais bonita. – comenta.
- não posso dizer o mesmo. – ela se remexe na poltrona e sorri sem graça.
- sincera em. – Jorge se acomoda na poltrona a nossa frente.
Ele nos olha... – ta tudo bem aqui ?
- mais ou menos. – respondo.
- qual é o plano ? – ela pergunta entre olhando eu e ele.
Coloco meus fones, e sintonizo na música que ouvi com o Pietro ontem, reggae o qual foi nossa melodia na hora que o entregava meu coração.
Vibegirl, da banda Intervibe que ele tanto curte.
- voltar pra casa. – respondo olhando as nuvens pela janela a meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"