Pietro
- Como foi o encontro ontem ? – Vitória me para no térreo do prédio da editora.
- vamos pra minha sala, antes que a minha secretaria chegue. – seguimos pro elevador.
- pela tua cara, não foi nada bom. – infelizmente, não foi bom.
Não consegui dormi depois de ontem, mandei mensagem pra ela, porém não me respondeu. Assumo que estou com medo dela não vir hoje, e pedir demissão.
- desembucha logo. – me acomodo no sofá, Vih senta na ponta da minha mesa e me olha sorrindo.
- sendo direto e resumido, a garota que troco mensagem e a minha secretaria.
- O QUE ? – ela corre pro meu lado e senta virada pra mim, rindo.
- conta mais.
- quando vim no dia da entrevista dela, e esparrei com ela. Fiquei fascinado, aí tu me fala o nome. Mana, na hora tudo se encaixou. A minha Chyarah, faria uma entrevista no mesmo dia e naquela hora. – sorrio, falar isso em voz alta, soa patético.
- esperei pra ver se realmente era ela, mas algo me falava que sim. No primeiro dia tive a certeza pela conversa. Fiquei sem reação, não sabia como falar. Tavo planejando contar no dia do evento, mas rolou aquilo.
Ela não para de sorrir... sei o que esta pensando e não é bem o que rolou.
- ela não pulou no meu pescoço e me beijou, tira esse sorriso do rosto. – digo
- obvio que ela não fez isso. Você a fez passar por uma idiota, abestado. Tenho certeza que ela falou pro amigo virtual sobre o chefinho dela... falou do dia a dia aqui e você dando um de João sem braço. Pela amor mano, tu deu mole.
Não acredito, a viada esta achando é graça disso.
- vocês são tudo malucas. Eu queria contar, mas não sabia como. É difícil de entender ?
- sim, é muito difícil. No meu ponto de vista, você estava se divertindo em cima de mim. – Vih grita de susto, me levanto.
- não te ouvi chegar. – Chyarah me olha com certa raiva nos olhos.
Isso vai ser mais difícil que eu pensei.
- bom dia Vitoria. – me ignora.
- Bom dia, Rah. Huum... deixarei vocês trabalharem, beijos. – ela lança um beijo no ar pra mim e dá um abraço na Chyarah. Elas sussurram algo, ambas sorri uma pra outra.
Tudo que eu precisava, minha irmã dando apoio a minha garota me odiar mais.
- temos uma reunião daqui a 30 minutos. – ela fala indo pra sua mesa. Gosto de a ter por perto.
Quando tive a certeza que ela, era a minha garota. Pedi pra colocarem a mesa dela aqui, que se dane que é errado.
Eu sou o chefe.
- eu sei, você me acompanha nessa. – ela me olha seria e acena confirmando.
- Ei gato, saudades de você. – Suzi entra na sala, sem bater, sem ser anunciada.
Acho que é por isso que as secretaria ficam na parte de fora.
Ela me abraça, aperta minha bunda e me dá um estalinho.
- vaza daqui. – me afasto dela. Suzi é uma ex ficante, tivemos um casinho casual por 1 mês, até eu descobri que a vadia estava tentando me dá o golpe da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"