Chyarah
Vitória literalmente não estava brincando quando falou que ia cuidar de tudo. Ela comprou passagem e me deu a chave da casa de São Paulo. Tentei a convencer que era demais, mas ela insistiu de eu ir pra lá e logo.
O logo dela foi :
" Carol vai te ajudar com as malas e o Caio te levará no aeroporto, seu voo sai em menos de 3 horas."
Então cá estou com ele, chegando no aeroporto.
- bem ? – Caio me ajuda com as malas.
- to cansada de ouvir essa pergunta. – ele assenti, compreendendo.
- ficará quantos dias ? – entramos no aeroporto. Ele carregando a mala.
- pretendo um semana lá e depois da uma passada em Paris pra agilizar o contrato com a Danize.
Danize é uma das escritoras mais disputadas pelas editoras no momento. Seus livros são surreais, me apaixonei por cada um. Pietro esta de olho nela, mas não teve chance, sem ele saber, marquei uma reunião com ela pra apresentar um outro contrato.
Ela é tudo que a editora precisa...
- Paris... tenho vontade de conhecer.
- Carol também tem. – ela me da uma piscadela.
- opa, já sei pra onde ir nas férias então. – por mais que tenha sido algo rápido. Ele e minha amiga assumiram um relacionamento serio. Assim como o Beto e a Vitória.
São dois casais lindos de se ver, mas assumo que da maior inveja deles.
- se cuida lá em. – ele me da um beijo na testa.
- cuida da minha amiga.
- oh, pode deixar. – sorri maliciosamente.
- nada de trepar no sofá ou na mesa, me respeita. Ainda moro naquela casa. – ele joga a cabeça pra trás rindo.
- eu amo essa boca suja. – nos abraçamos rapidamente. – agora vá, o Jorge esta te esperando.
Ele aponta para um homem de terno e sorrindo a mais frente da gente.
- preferia ir só. – comento.
- relaxa, ele trabalha com a gente a anos. Confio nele pra manter um olho em você. – assenti.
Lhe do um beijo na bochecha e sigo em direção ao Jorge que alarga o sorriso quando me aproximo dele.
- senhorita Lima. – acena com a cabeça.
- Chyarah ou só Rah. – ele assenti e me indica com as mãos pra que eu siga na frente. Ele apanha a mala da minha mão e vamos para o jatinho particular do Pietro.
***
- me fala... como foi a viagem ? – Carol me ligou na hora que estava terminando de comer.
- tranquila, rápida. – Jorge conversou comigo um pouco quando reparou meu nervosismo. Não sou fã de viajar nas alturas.
- a casa é bonita ?
- linda. Tem uma biblioteca no segundo andar.
Assim que desembarquei, Jorge me trouxe de carro. Ele falou que ficaria na portaria com o resto do pessoal da segurança. A casa parece uma prisão, os muros são imensos, cheio de câmeras e seguranças. Mas a casa dentro é linda demais. Quando achei a biblioteca, quase chorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
Genç Kız EdebiyatıVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"