Chyarah
- amanhã embarcamos para o Brasil. – Pietro solta do nada.
- oi ? – viro para ele. Estamos sentados no banquinho em frente a casa principal, no jardim. A tarde esta tao fresquinha e eu não aguento mais ficar dentro de casa. Ele sugeriu que viesse pra cá, ele terminando de ler os relatórios e eu lendo o livro que meu pai me deu, As muitas faces de Sophia da Sheyla Santos. Que livro é esse ? não consigo o soltar mais.
- conversei com o Luan, ele te liberou pra viajar, então comprei as passagens pra amanhã. Se quiser marco pra outro dia.
- não, não... vamos amanhã mesmo. – solto meu livro para o abraça rindo. – ah amor.
O beijo no rosto todo, tenho que o agradecer muito por ter abandonado tudo no Rio para ficar aqui comigo esses 6 meses.
Sei que se fosse outro, retornaria pro trabalho e viria me ver a cada 15 dias ou mês em mês. Ele por outro lado ligou pra Vih e passou tudo pra ela. Claro, daqui temos a ajudado, alguns contratos eu mesmo que fiz e a mandei por e-mail.
Conseguimos equilibrar nossa vida aqui e a editora no Brasil.
- vou falar pra Carol. – ele me ajuda a levantar. Minha barriga esta imensa, cada dia parece que engordei 1 tonelada. Mas mudo assim que leio a mensagem que ele me deixa no espelho do banheiro. E quando acaricio meu bebês, são frutos do nosso amor.
Mal vejo a hora de os ter em meus braços, saber o sexo, escolher os nomes,... até o momento, Pietro falou que esta cedo para decidir os nomes, eu claro, já tenho alguns em mente.
Ahhhh, Pietro... esses 6 meses ele me mostrou que serei burra/idiota se não o pedir em casamento. Quero ele pro resto da minha vida, o chamar de meu, meu marido, meu homem.
- as malas. – comento.
- já fiz.
- fez ? quando ?
- ontem a noite, esta debaixo da cama. – responde rindo.
- sacana.
- que você ama. – me da um selinho.
- muito. – não me contendo com o beijo, o puxo pra mais. Quero muito mais que um beijo, cada noite nossa tem sido uma renovação do nosso amor.
- atrapalho ? – Jorge bate na porta.
- sim. – digo.
- Chyarah. – Pietro e repreende rindo. – fala Jorge.
- Ross adiantou a viagem, saímos em 3 horas.
- saímos ? – pergunto curiosa.
- sim, irei junto... hum, a Alice também vai. – responde tímido.
- viado, ta sério a parada em. – provoco.
- pretendo a pedir em namoro daqui a pouco. – confessa.
- boa sorte. – eu e Pietro o desejamos.
- valeu. – gira sobre os calcanhares e sai.
- então vamos se arrumar. – digo.
- banho duplo ? economizar água.
- podre, como se você se preocupasse com isso. – o beijo.
- claro que me preocupo. - aos beijos e tropeços, vamos para o banheiro em nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
Literatura KobiecaVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"