Carol
- você é mais linda que as fotos dos jornais. – Comento.
- obrigada. – percebo que ela fica vermelha como a Rah
- você me lembra minha amiga Chyarah. – saímos do elevador no andar que trabalho. – na verdade, você e o sr° Duran me lembra ela e o Pietro.
- sua amiga namora, seu chefe ? – sua cara de surpresa é nítida.
- sim, ela trabalha aqui também. Como secretaria dele.
- não a vi. - fala pensativa
- não viu quem ? – Vih abre a porta para nos receber.
- Chyarah. – respondo. – ela ta de licença no momento. Então eu que me divido entre ficar aqui e lá em cima.
- na verdade, a Rah foi resolver os probleminhas com o pai na Inglaterra. A mãe fugiu de lá quando ela só tinha 3 anos, o pai desde de então caça elas, as ameaçando e tudo... e como já era de se esperar, chegou um dia que a Rah se esgotou e decidiu ir resolver tudo. Nos deixando aqui, preocupados. E ah, não conte isso ao meu irmão, só eu e a Carol sabe que ela foi pra lá... quer dizer, agora você também sabe. - vih esclarece. Isa se senta na cadeira a frente da mesa da Vih, de boca aberta.
- acho que a entendo um pouco dessa de fugir. – murmura.
- conta. – Vih retorna pra sua cadeira. – menina, você é linda.
Começo a ri, e mais uma vez... Isa ficou vermelha de vermelha. Gosto dela, seu olhar é sincero. E sem contar que não se acha a tal, por ta namorando o sr° testosterona puro la em cima.
- obrigada.
Passamos mais de 1 hora conversando... contei mais sobre a Rah, nunca fui de falar. Mas me senti tão a vontade com ela. E pelo que ouvi dela, ela realmente entende o que é fugir com medo do pai.
Só espero que minha amiga, tenha um final feliz depois de tudo, como ela.
Já se passaram 8 dias sem a louca em casa, confesso que estava desacreditada já. Mas ontem quando cheguei em casa, recebi um e-mail dela.
Eu gritei tanto, chorei, pulei... foi como se fosse o bote salva vidas no meu mar. Me passando esperança e me deixando mais tranquila.
De : Chyarah
Para : Carol
Assunto : Saudades
Viadaaaaa,
Tudo bem ? espero que sim. Pois eu estou bem.
Serei prevê, estou com saudades e pretendo voltar logo... esses dias aqui, foram melhores que eu pensei que seria. Enfim, conto tudo quando a vê.
Li a matéria do Pietro, sobre o baile de mascara do Alex Duran, esta de parabéns. E falando nele, ontem mandei um e-mail a ele, mas não obtive resposta. Tenho certeza que nem esta entrando no email pessoal. Teria como você imprimir e da a ele. A senha é salada de fruta, tudo junto, e eu sei... senha idiota. Kkk'
Te amo, estou morrendo de saudades... entro em contato assim que puder de novo.
Beijos.
- meninas. – Pietro entra na sala, junto com o Alexandro.
- boa tarde. – Alex cumprimenta a Vih. – joia, o Pietro nos convidou para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"