Capítulo 21

2.4K 288 7
                                    

Chyarah


- hora de pegar seu homem, Chyarah. Chega de brinca de gato e rato. – passo hidratante no corpo e visto o roupão branco.

Pietro ta sentado na cama, mexendo no celular.

- você alterou o contrato. – comenta sem me olhar.

Em vez de ficar nervosa com a minha primeira vez com ele, agora fico com nervosa da sua reação em relação a contratação da Danize. Já que alterei muitas coisas no contrato que ele tinha oferecido a ela.

- Rah, por que não me comunicou ? – ele joga o celular na cama e no piscar de olhos esta na minha frente, me agarrando pela cintura.

- desculpa ? – meu coração ta batendo tão rápido que não devo ser capaz de nem o ouvir.

- não se desculpe. – ele ataca minha boca, antes que eu possa perguntar algo.

Seu gosto é mais viciante que seu cheiro... ele me empurra pra cama e desamarra o nó do roupão.

- primeiro foi com meus dedos, segundo com minha língua, o terceiro com meu pau. – se ajoelha na cama, segurando minha cintura com a cabeça na altura do meu ventre. Abro a boca pra impedir, mas ele é mais rápido.

Ele não perde tempo, sua boca chupa meu clitóris forte. Tento fechar a perna, nunca senti tanto prazer. Ele segura mais forte e me olha feio.

- quieta. – ele enfia um dedo e me devora com sua língua.

Cada sugada, ele roí os dentes de leve no meu potãozinho magico, juro que tento não ser escandalosa, mas não consigo. puxo seus cabelos cada vez mais forte e como se ele fizesse de sacanagem, a cada puxada, me sugava mais forte. Me fazendo chegar ao clímax rapidamente.

Se ele continuar assim, não sei se vou aguentar. Meu corpo treme todo, meus sentidos param e retornam aos poucos, isso é demais pra mim.

- fraquinha em. – ele sobe por cima de mim com um sorriso de satisfeito na cara. Não deixo de corresponder.

- ou você que ta faminto demais. – ele me beija, sinto meu gosto nos lábios dele, isso é sexy. Agarro seu cabelo, para o puxar mais pra mim.

- tira – peço tentando tirar sua camisa... ele se afasta o necessário e tira, desboto sua bermuda, empurra pra baixo com a boxe azul junto.

- tu é apaixonado por essa cor em. – brinco.

- me dá sorte. – ele tira a bermuda e retorna a me beijar.

- me fala se eu te machucar. – gemo em resposta, quando sinto sua ereção na minha entrada. – se continuar gemendo, vou perder a concentração.

- então perca. – peço sem folego.

- você que pediu. – ele da uma estocada só, entrando todo. Do um grito.

- você que pediu. – diz rindo.

- assim todos do hotel vão ouvir. – ele não se mexe, isso me incomoda, quero que ele se mova em mim. Tento me mexer, mas ele me impedi colocando mais de seu peso em cima de mim.

- namora comigo ? – coloca uma mexe do meu cabelo atrás da orelha.

- só se você mexer. – rimos juntos. – sim.

Em comemoração do início desse namoro, ele me faz gozar mais 3 vezes.

Sim, Pietro, meu PPP é meu namoradoooo

Amigo VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora