Carol
2 anos depois
- amiga, ta na hora. – bato na porta do quarto que a Rah ficou para se arrumar.
- estou pronta. – se vira pra mim quando abro a porta, esta linda. Hoje finalmente ela é o Pietro se casam.
Ela não quis nada extravagante, eu e Isa a ajudamos em tudo. Como ela quis se casar na praia, Ross deu um jeitinho de fechar uma.
Não me acostumei com ele ainda, sim, já se passaram anos. Mas tenho medo dele aprontar uma e ferir minha amiga de novo.
- meninas. – Isa entra no quarto mexendo no celular. – estamos só esperando vo...
Ela para de falar quando olha a Rah.
- você esta linda. – Rah fica vermelha como um pimentão de vergonha. Oh mulher pra não receber bem um elogio.
- obrigada.
- Pietro esta ficando doido já, vamos. – falo.
- Ross e Rose... – Isa a interrompe antes que ela termine.
- com a Beatrice e seu pai. Desde de quando chegamos os três não desgrudaram dele.
- do Ross ? – pergunto surpresa. Ele não tem cara de ser um avó paciente.
- sim, a ultima vez que os vi, estavam sentados na sala com meu pai junto, brincando de desenhar.
Rimos imaginando a cena, Arthur e Ross brincando com seus netos.
- vamos. – ajudo a Rah com o vestido. Ela optou por um simples, pano fino, de alças.
Todos convidados tinham que vir com uma roupa no clima de praia.
Quando estamos saindo do quarto, o celular dela toca na cama. Antes que eu a impeça de voltar, ela já correu pra vê quem é.
Chyarah
"não falou comigo hoje :( " – Pietro me manda mensagem.
"desculpa, muita coisa pra fazer. Como esta ?"
"feliz e você ?"
"completa <3"
"oia kkk' te vejo daqui uns minutos ?"
Isa e Carol me arrastam pra fora com o celular na mão.
- chegou a hora. – Carol me entrega o microfone. Meu pai para ao meu lado sorrindo.
"olha pra porta..." – envio e entrego o celular a Carol.
O play black começa a tocar, respiro fundo do o braço ao meu pai e assim começamos a caminha em direção ao meu amigo virtual, que me espera ao lado do pastor sorrindo.
Quando chega a hora, começo cantar a música Inesquecível – Promisses.
É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Que eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo seu carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você
Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo!
Pietro
Ter a Chyarah entrando cantando, foi inesperado.
Nem sabia que ela cantava tão bem assim. Quando li sua última mensagem e olhei para porta onde ela estava parada com o Ross, me segurei o máximo para não chorar, mas quando ela começou a cantar, não pude segurar mais.
Ross a me entregou sem dizer nada, nem precisou. Antes de subir nesse altar conversei com ele e a Cat. Mesmo vivendo uma vida de casado a 2 anos com a Rah, não poderia deixar de falar com eles.
O pastor realiza a cerimonio rapidamente como pedi, essa de cada um fazer seus votos também pedi pra pular e ser o voto tradicional mesmo; mal vejo a hora de embarcar para Paris e passar 4 dias com minha esposa.
- então eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
- aeeeee, representa cara. – Caio e Beto gritam.
A puxo para meus braços... – te amo
- também te amo.
A beijo como se minha vida dependesse daquele disso. Um dia praticamente sem a beijar me deixa louco.
Isa e Carol apareceram no nosso quarto no hotel as 6h da manhã, legando que ela precisava tirar o dia pra ela. Concordei, mesmo não querendo.
Mas foi bom, passei o dia com os rapazes também.
- meus parabéns. – minha mãe nos abraça juntos. – vocês merecem.
- obrigado mãe. – a beijo na bochecha.
Na hora que ia perguntar do meu pai, o vejo conversando com o Ross e Cat afastados. Rah caminha em direção a eles, sabemos que pode sair uma bela de briga aqui.
Aceno para os caras ir comigo, caso saia realmente essa briga, vou precisar de ajuda.
- filha. – Catarina sai de perto dos dois homens que se olham feio, para abraçar a filha. – parabéns.
- obrigada mãe.
- Pietro... – Ross acena para meu pai. – não sabia que era filho dele.
- vocês se conhecem ? – Rah pergunta confusa.
- sim, ela não só namorou sua mãe como também já tentou me matar por causa de vocês duas.
Olho pro meu pai, quem diria que pra isso ele fez o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
Romanzi rosa / ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"