Chyarah
- AMIGA, NÃO CREIO. – Carol grita quando a conto do convite para o evento.
- você vai ? – já que é na empresa. E ela é secretaria da mãe dele, deve ir também.
- não, será pra poucas pessoas. Vai ser um simples jantar na verdade. Ajudei a Renata nos preparativos.
Me jogo na cama, ao seu lado.
- não sei se vou então. Não sei por que ele me convidou. – ela me abraça rindo, como sempre.
- ele gosta de você. Coisa que todos estamos achando estranho. Não que ele seja chato, mas sei la, ele a trata tão bem. O sorriso dele é mais largo. Ate a cobra da mãe dele comentou.
- estão falando de mim ? e por que você não me contou ? pela amor, hoje foi meu 2° dia. Como já estão fofocando ?
- por isso mesmo, seu 2° dia e ele já está todo diferente. Vai e depois me conta o que rolou. – ela me joga o vestido vermelho e sai do quarto.
***
- você esta linda. – Carol me abraça quando saio do quarto arrumada.
- obrigada. – ela me gira e da pulinhos de empolgação aplaudindo.
- ele vai surtar... amei essa maquiagem azul e preta, destaca seus olhos negros. – isso graças a vários tutoriais no youtube.
- valeu. – quando ia me sentar no sofá a companhia toca. Meu corpo todo treme, sinto que meu coração vai sair pela boca, estou suando frio. Respiro fundo.
- deixa que atento, vá pegar um casaquinho ou qualquer coisa. Está um pouco frio. – corro pro quarto. Como nenhum casaquinho combina com o vestido, pego a echarpe da mesma cor do vestido com detalhes pequenos brancos.
Quando entro na sala, minha amiga e meu chefe estão rindo. Ela alarga o sorriso ao me ver, ele vira e me olha.
Paraliso ali, a cada parte que ele me olha. É como se eu pudesse sentir. Quando ele para na minha boca, mordo de leve.
Ele mexe na gravata e limpa a garganta...
- você esta linda senhorita Chyarah. – assento apenas, não consigo falar ou mexer. Ele esta lindo também.
Por mais que eu trabalhe com ele vestido de terno, não posso deixar de admira-lo agora num preto bem ajustado em seu corpo, com uma gravata azul marinho.
Carol deve sacar a minha reação, pois vem pra trás de mim e me empurra pra fora do apartamento. Ele ri baixinho e nos acompanha.
- cuide dela... e amiga, faça aquilo que eu não teria coragem. – e fecha a porta na nossa cara.
- bela companheira de apartamento. – brinca
- você não viu nada. – sorrimos um para o outro. Ele estende o braço, pego.
***
- seguiu meu conselho. – o encarro sem entender seu comentário.
Ele olha pro vestido... ah, isso.
- sim, não poderia desapontar meu chefinho. – salto com sua risada alta. Gostou do apelido.
- por que você estava desempregada mesmo ? – pergunta em meio a risos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"