Chyarah
Mal acordei e minha mãe mandou eu trocar de roupa para irmos ao shopping com a Alice, assim ela conhecia mais o Rio e poderíamos comprar algumas roupas para os bebes e para mim, já que a maioria não me cabe mais.
Já andamos quase que o shopping todo, e esta na hora do almoço, meus pés não aguentam mais e nem vou comentar na minha fome.
- quero ir pra casa.
- estamos indo. – saímos do shopping cheias de bolsas, Jorge nos aguarda em frente dentro do carro.
- como foi o passeio ? – pergunta assim eu todas entraram.
- cansativo. – digo.
- imaginei por sua cara.
- idiota. – rimos. Ele tem sido mais que um segurança pra mim desde da Inglaterra, amo conversar com ele.
Ele nos leva de volta pra casa do Pietro.
Ele me ajuda a sair, reparo que Alice e minha mãe não desce.
- vocês não vem ?
- não. – respondem juntas.
- ta ne. – entro já tirando minha blusa pela cabeça, ultimamente estou odiando usar sutiã, aperta meus seios demais, incomoda.
- Chyarah. – Pietro me grita da sala de estar. – vem cá.
- quero cama
- é rápido.
Relutante, vou até onde ele esta... paraliso na porta quando o vejo parado no meio da sala cheio de rosas e pétalas pelo chão.
- mas o que...
- sei que estamos vivendo juntos esses meses, como casados praticamente, mas não pela justiça. Quero poder te chamar de minha esposa, minha mulher, poder falar que casei com minha amiga virtual depois de 7 meses de conversa. Falar que me casei com minha secretaria.
Pietro
- não aguento mais deitar do seu lado e não ter a pedido em casamento, isso vem me incomodando a tempo. Hoje, foi o cumulo... Chyarah Lima Lorenzo, você aceita se casar comigo ?
Estou lutando para não chorar, ela apenas me olha sorrindo.
- amor, se você demorar mais um segundo, vou ter um treco.- confesso.
Ansiedade me define.
- amor... – ela não termina, começa a ri. – eu ... eu...
Se curva de tanto ri, fico sem entender.
- desculpa, pera. – respira fundo rindo. – já volto.
Sobe as escadas apresadas, me sento no sofá. Ela riu de mim, isso doe mais que um.
Estou me sentindo um panaca.
- Pietro Martins, você aceita a se casar comigo ?
Ela se senta ao meu lado com uma caixinha de aliança aberta, revelando dois anéis lindo.
A encarro em silêncio, tentando entender a cena. Ela me explica como se visse minha confusão.
- pedi a Isa para encomendar com o Alex um par de aliança, pretendia te pedir em casamento amanhã. – sorri. – mas você foi mais rápido.
- te amo. – a puxo para meu colo, e a beijo. A sensação de panaca é substituída por tesão e admiração.
- pera, você não me respondeu. – diz entre meus beijos, rindo.
- nem você.
- vamos falar juntos então. – propõem. – no já.
- ok
- um, dois, três e já...
- sim. – ambos dizemos juntos.
Rimos da cena idiota, só a gente mesmo para fazer tal coisa.
- que tal adiantar a lua de mel ? - sugere se esfregando em meu colo.
- um boa ideia.
Chyarah
2 semanas depois
Ontem quando avisei ao Pietro que sairia hoje com as meninas numa despedida de solteira da Isa, ele comentou que o Murilo planejou a mesma coisa.
Sabe aquela vozinha no fundo, falando que não fariam as mesma coisas que eu e as garotas. Quando falou que meu pai estava junto, aí mesmo que tive a certeza.
O coloquei contra parede, até me passar todas as informações que queria. Não gostei nadinha do que ouvi, mas não fiz tempestade, tive uma ideia.
Hoje quando acordei, mal falei com ele, tomamos café juntos, sai primeiro de casa com Alice, Cat e Carol para casa da Isa.
Depois de muitos beijos e abraços de cumprimento, nos sentamos para conversar na sala e jogo a bomba.
- Eu sei para onde os meninos vão está noite. Na realidade sei toda a programação.
- Como assim? – Isa me olha estranho.
- Chantagem emocional, sempre funciona com Pietro. E não me olhe assim Isa, Alex é o único que não sabe de nada ..
- Vamos desembucha . – Livia Exige
- A principio vão ficar na minha casa, bebendo, falando besteiras e vendo futebol. A noite vão para uma boate num show de Strip- tease.
Todas fazem caretas de desgostos, como se imaginem o que vai acontecer.
- Mas eu tenho um plano. – digo animada.
-- Eu topo. – Isa topa sem antes ouvir, rio de sua reação. Espero que tope mesmo quando ouvir o que tenho em mente.
- Papai é sócio do lugar, que tal fazermos uma surpresa aos rapazes. – proponho.
Uma olha para a outra e me respondem em coro com um sim. Com exceção de Malu que acha uma péssima ideia. Damos uma passadinha no shopping, compramos algumas coisas (lingeries, não que estamos pensando em ser as strip da noite dos rapazes, quer dizer... depois, quando cada uma tiver com seu respectivo homem, pode ser que role) e fazemos o cabelo. As duas barrigudas do grupo (eu e Isa) ganhamos alguns mimos para os bebes.
Infelizmente os vestidos mais sexys, não entrou em mim e na Isa, mas achamos outros que deu pra se conformar.
Retornamos para a casa da Isa, para nos arrumar. Exatamente as 23hs saímos para colocar o plano em ação. Mal posso esperar para vê a cara dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Virtual
ChickLitVenha conhecer a história de Chyarah e Pietro... e se apaixonar por ambos. "Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes. - William Shakespeare"