cap 2

6K 381 23
                                    

- o que está fazendo aqui?! - me levanto, ficando de frente com ele.

- é crime por acaso um lobo estudar? - ele pergunta irônico.

Meus olhos ainda estavam dourados, eu podia sentir. Quando um lobo está prestes a se transformar, os olhos assumem uma cor dourada, mas quando nos transformamos por completo, nossos olhos podem vir a ficar de outra cor.

- se transforme - ele fala como se fosse uma ordem - seus olhos ainda não voltaram ao normal.

- está louco?! - pergunto perplexa.

Escutamos algumas vozes, e Leon olha para trás com velocidade. O intervalo tivera terminado, e os alunos já estavam voltando para as salas.

- anda logo! - ele segura meus pulsos com força - ou você prefere que eles vejam você assim?!.

- eu não vou fazer isso! - enfrento ele.

Leon praticamente me arrasta a força até uma área isolada do jardim, onde não haviam câmeras, e se transforma diante dos meus olhos. Ele era um lobo gigante, quase do tamanho do lobo do meu pai. Bizarro!.
Ele faz um movimento como se fosse me atacar, e com o impulso, acabo caindo sentada na grama. O susto foi o suficiente para que eu voltasse ao normal, e eu acho que ele sabia que isso resolveria.
Leon volta a forma humana, e eu podia ver o brilho da raiva em seus olhos.

- você é uma péssima representante da nossa espécie.

- você não sabe do que está falando. Eu nem sei quem é você! - rebato me levantando do chão.

- pode-se dizer que você me deve um certo nível de... obediência - ele pensa um pouco antes de falar a última palavra.

- "obediência"? - dou uma risada sarcástica - você não faz idéia de quem é o meu p...- paro de falar quando noto o que eu ia dizer.

Droga, eu falo demais!

- seu o que? - ele se aproxima de mim.

- não é da sua conta! - o empurro quando vejo que ele estava perto demais.

Quando ergui minhas mãos, pude ver que meus pulsos estavam com as marcas das mãos dele. Que merda, agora parece que eu fui agredida.

Começo a desamarrar meu casaco que estava na minha cintura, mas ele tira a jaqueta dele e me dá.

- toma - ele coloca ela em volta dos meus ombros - esconda essas marcas até que você se cure por completo - ao terminar de falar, ele simplesmente dá de costas e sai andando.

Fico ali olhando para o nada por uns cinco minutos, eu ainda estava tentando assimilar o que tivera acontecido. Foi o intervalo mai estranho que eu já tive em toda a minha vida. O casaco dele era enorme para mim, e ficava mais ou menos como um vestido.

(...)

Corro pelos corredores apressadamente para entrar na sala antes do próximo professor, e por sorte chego a tempo. Assim que entro na sala, ignoro os olhares e sento no meu lugar novamente. Eles sabiam perfeitamente de quem era aquela jaqueta.
Gabi me encheu de perguntas, e eu tive que arrumar uma resposta bem convincente para sanar a todas elas, já que eu não podia contar para ela sobre os lobisomens.
Os últimos tempos passaram rapidamente, e eu já estava me acostumando com os meus novos colegas de turma, e eles comigo.
Ao final da aula, me despeço de Gabi e vou guardar meus livros no armário. 
O corredor estava vazio, mas eu escutava alguns barulhos próximo a mim, mais especificamente no corredor da saída. Muitos alunos preferiam sair pela porta de entrada, mas meu espírito anti-social implorou que eu usasse a outra saída.

Pego o resto dos meus pertences e ando até a saída da escola, que é quando eu descubro de onde estava vindo os barulhos. Leon estava se pegando com a garota que eu derramei suco no refeitório, que por sinal já estava com outra muda de roupa. Aquela cena fazia meu estômago revirar, mas por outro lado eu acabei de pensar em uma forma perfeita de me vingar da forma que ambos me trataram hoje.
Meus pulsos já estavam completamente curados, então pego a jaqueta dele e a amasso, em seguida arremesso neles.
Eles param de se beijar na hora, e olham para os lados assustados.

Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora