Havia um pequeno detalhe que eu não tinha lembrado: minha mãe estava em casa, e eu precisava sair pela porta da frente, já que devido aos acontecimentos da noite passada eu não colocaria meus pés na parte de trás da casa por um boooom tempo.***************************************
- tenho certeza que sua mãe fará um milhão de perguntas sobre sua vestimenta tão... "peculiar"... - Sarah se diverte.- é um evento tão grande assim me ver com a droga de um vestido, caramba?!.
- oh... querida... - Sarah gargalha - não é o vestido que te denuncia que sairá com um garoto, mas sim suas bochechas ruborisadas, seus batimentos acelerados e esses seus pensamentos contínuos voltados para o que Leon Black achará de seu visual! - ela retruca.
- já mandei ficar longe dos meus pensamentos, Sarah! - rosno.
- tudo bem, tudo bem! - era ri e volta para as profundezas da minha mente.
***************************************
Puxo o ar bem fundo e desço as escadas com a maior naturalidade que eu poderia encenar, mas paro no meio da escada qua do escuto algumas gargalhadas. Espera... Minha mãe não estava sozinha.
Aquela era a voz da minha tia Loren?!.
- mas que porra! - murmuro.
- Emy? - escuto minha mãe me chamar - você está aí?.
Termino de descer os degraus com desânimo e entro na cozinha.
- você está lindíssima, minha querida! - tia Loren sorri quando me vê.
- obrigada, tia - agradeço envergonhada.
Tia Loren é a companheira de meu tio Théo, e uma das melhores amigas de minha mãe.
- você deveria se vestir assim mais vezes, Emy - mamãe fala sorridente me analisando.
- onde você vai toda arrumada assim? - meu pai fala parando de assistir tv.
Que?! O que ele está fazendo em casa ainda?!
- deixe a menina, Tristan! - meu tio Théo da risada e se senta ao lado dele.
- vou sair com algumas amigas... - minto.
Se eu falasse que sairia com Leon, meu pai certamente surtaria, então prefiro deixar assim. Mas no caso da minha mãe, ela não pareceu cair muito na minha mentira, já que me encarava com um olhar divertido.
- então divirta-se, querida - meu pai volta a se virar para a tv.
- aposto que ela vai se divertir muito - tia Loren gargalha.
- tia!.
- vá logo de uma vez - minha mãe me apressa - conversaremos quando voltar - ela sussurra no meu ouvido.
- esta bem, mãe... - sorrio.
Saio de casa praticamente correndo e chamo um táxi assim que me afasto da alcatéia.
(...)
Assim que chego na frente da escola, logo avisto o carro de Leon. Não demora muito para que ele saia do carro e acene para mim. Como sempre, seu estilo badboy estava presente, sempre com sua calça de lavagem escura, sua jaqueta de couro e seus cabelos bagunçados, o que o deixava absurdamente sexy.
- uau... isso tudo é para mim? - ele fala galante e cruza os braços.
É impressão minha ou ele está mais musculoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
WerewolfEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...