- eu já vou ir... sai comigo hoje a tarde?- ele pergunta esperançoso.
No fundo, no fundo, eu sabia que não era tempo de distração, mas eu não podia ser tão dura assim...- claro...- digo dando um sorrisinho.
Ele sorri e me dá um selinho, e então pula a pela sacada.
Tomo banho e faço minhas higienes.
Coloco : um vestido vermelho básico e um salto não muito alto sa mesma cor.
Deixo meus cabelos soltos e desço.
- bom dia- digo me sentando.
- bom dia querida- diz mamãe.
- bom dia- diz meu pai.
Comemos em silêncio até meu pai falar alguma coisa.
- marquei uma reunião com o conselho- ele diz comendo um cookie- amanhã as dez da manhã- ele diz com a boca cheia.
- Tristan ! Olha os modos- diz mamãe dando um tapinha em seu braço.
- tudo bem...- digo me levantando assim que acabo de comer.
- ah filha- diz mamãe antes que eu saia- vou escolher algumas roupinhas para o seu irmão- ela diz sorridente.
- vix...- diz papai pegando o cartão de crédito.
- haha, eu topo- digo sorrindo.
Ela sorri de volta.
Subo para o meu quarto e escovo os dentes, desço e encontro mamãe pegando sua bolsa.
- vamos ? O seu pai está nos esperando no carro- ela diz.
Vamos até o carro, e então fomos a caminho de uma loja de bebê.
Mamãe se apaixonou por tudo, e então do nada começou a chorar.
- hormônios ! Culpem os hormônios- ela diz se encaminhando para uma prateleira de ursos de pelúcia.
Eu e meu pai nos olhamos e rimos.
Meu pai estava mais perdido do que cego em tiroteio.
- olha essa, mãe !- digo mostrando um macacão de ursinho.
- lindo ! Vamos levar- ela diz.
(...)
Depois de três horas seguidas na loja, papai teve que comprar duas malas para levar as roupas do bebê para o carro, porque ficar andando por aí de sacola segundo a mamãe " não rola, queridinha".
(...)
Assim que chegamos, mamãe foi direto para a geladeira, e comeu duas barras de chocolate.
-deusa toma conta !- diz meu pai rindo.
- vou me arrumar, vou sair com o David- digo e ambos abrem um sorriso tamanho gigante.
Coloco : na mídia.
Faço cachos nas pontas dos cabelos, e faço uma maquiagem leve, me perfumo, e por fim, me olho no espelho e penso em trocar de roupa mas Sarah quase me manda tomar naquele lugar
" enrugadinho".Desço e vejo que o carro de David está parado na frente da minha casa, e o mesmo está encostado no carro com as mãos nos bolsos.
Seus olhos percorrem o meu corpo inteiro, por um minuto, achei que ia desmaiar, mas logo me recuperei.
O mesmo vem em minha direção, e quando vai me beijar, beija o meu pescoço e sussura no meu ouvido: está maravilhosa.
Posso falar, aquele cara sabia me deixar louca, vai por mim... minha vontade agora é de empurrar ele para dentro daquele carro e... opaaaa opaaa opaaa.
- obrigada- digo beijando no canto de sua boca, fazendo o mesmo ficar com uma carinha de indignado- aonde vamos ?- pergunto.
- a lugar algum, se você não me der um beijo descente- ele diz sorrindo malicioso.
Ele nem se quer me deixa responder, me encosta do carro e cola nossos corpos.
E então, sela nossos lábios.
Era um beijo desesperado e sensual, com sabor de quero mais.
Acho que posso me acostumar com isso novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
WeerwolfEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...