cap 46

3.3K 247 5
                                    

Acordei sentindo um peso em meu volta da minha cintura, e uma respiração abafada em meu pescoço.

Tento tirar o braço de David da minha cintura, mas não dá muito certo, pois ele rosna.

Tento novamente e consigo, caminho pelo quarto enrolada com um lençol e vejo o celular de David jogado no chão.

Pego o mesmo e o desbloqueio.

Mensagem.

Primo- precisamos de você na alcatéia, principalmente a Katherine! Você precisa voltar David!

- não quero saber da Katherine, já encontrei a minha companheira... vou voltar para a alcatéia mês que vem, para apresentar a minha amada a todos.

Primo-Não quer saber da Katerine ?! Ficou louco ?! Ela foi a única mulher que te amou de verdade! E você simplesmente a largou !

- isso não é sa sua conta Stefan.

Primo- você é um grande idiota! Tinha prometido Katherine a casamento e agora faz isso  ?!

- eu encontrei a minha companheira! E a amo ! Não se meta na minha vida primo, não quero machuca-lo.

Primo-quer saber? Vai a merda David...

Mensagem off.

Largo o celular , fazendo o mesmo cair no chão.

- Katerine ?...casamento ?...- sussuro.

Vejo David sentado na cama me observando.

Seu olhar dizia um: desculpe.

Vou em direção ao banheiro sem dizer uma palavra.

Tomo um banho demorado e vou para o closet.

Tomo um banho demorado e vou para o closet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo os meus cabelos soltos e me perfumo.

Quando saio do closet, David estava usando só sua cueca.

- Emy...- ele diz.

Vou caminhando até a porta do quarto e antes que eu possa girar a maçaneta, ele fala.

- Emy...- então eu respondo ainda de costas.

- fala...- digo firme.

- aquilo foi antes de te conhecer... -ele diz .

- David, só me responda uma coisa... tem mais alguma coisa que você está escondendo ? Por que minha confiança em você está bem pequena- digo saindo do quarto e escuto o mesmo chamar o meu nome.

Meus pais já estavam tomando café, abraço os dois e conto o que se passa.

Depois escovo os dentes e saio rumo a floresta.

Vou até uma cachoeira, e sento em uma pedra.

Abraço as minhas pernas e encosto meu queixo no meu joelho.

- será que ele está escondendo mais alguma coisa de nós?- Sarah.

- eu não sei... só sei que eu não gostaria de ir para a alcatéia dele e agir normalmente perto dessa putiane.

- calma, ele nos ama...

- eu sei !!! Mas tem muitos que podem querer o contrário e fazer de tudo para nos separar !

- Emily calma ! Você está muito nervosa!

Me levanto e fecho os olhos, estava sentindo uma raiva muito grande...

Dou um grito fazendo uma chuva de raios cair.

Faço a mesma parar, e logo em seguida respiro fundo.

- calma Emy!!! Mantenha o controle!!! Você está no controle! Então controle-se !!!- digo para mim mesma andando de um lado para o outro com as mãos no cabelo.

Sinto alguém tocar no meu ombro e me assusto.

- calma amiga !!- diz Júlia me abraçando.

- como... como me encontrou?- pergunto.

- estava fazendo minha caminhada matinal e quase fui atingida por um raio !- ela conta.

Conto tudo para ela.

- que vadio !!! Vou dar na cara daquele cachorro ! Quer dizer... raposa... isso mesmo ! Vou dar na cara daquela raposa !- diz Júlia.

- haha boba... mas me conta, como estão todos ?- pergunto.

- ah amiga, estamos felizes pelo o ano estar acabando néh, poxa... finalmente vamos sair da escola haha... as aulas acabam mês que vem... mas como hoje é sábado, obviamente não tem aula- conta Júlia.

-sei... e como ficou o Rafa depois da briga ?- pergunto.

- mal... ele ficou envergonhado, mas ele e o Ryan se mudaram a uma semana- ela conta triste- eles foram para a Escócia, para morar com um tio de lá, agora só ficou eu,você e a Angi- ela diz um pouco mais animada.

- entendi... que pena pelos meninos... Então, o que acha de uma noite de meninas hoje ? Eu você e Angi ? - pergunto.

- claro ! Vou falar com ela, até amiga- ela diz.

-até !- digo saindo da floresta.

Entro em casa e vejo que meu pai estava conversando com o David.

- pai, hoje as minhas amigas podem dormir aqui ?- pergunto ignorando totalmente o David.

- claro filha- diz meu pai.

- Emy, acho que deveríamos conversar...- David diz se levantando.

- se precisar estou no meu escritório filha- diz papai saindo.

- Emy, ela é passado... eu jamais abandonaria você !- ele diz.

- sabe o que você é ?! Um covarde! Por prometer casamento a ela ! O que você acha que ela vai fazer quando nos vir lá?! Vai lembrar dessa sua promessa de merda !. Covarde por bater no meu melhor amigo e covarde não me contar as coisas seu babaca !!!- digo tacando uma almofada nele.

- me desculpa !! Eu a amava naquele tempo ! Mas depois que eu te conheci mudou tudo ! Me desculpe por não te contar e tudo mais ! Mas tenta entender o meu lado porra !- ele grita.

- não grita comigo seu babaca ! Quer saber David ? Acho melhor... acho melhor darmos um tempo... onde não tem confiança, não tem relacionamento- digo.

- não Emy ! Eu não quero dar um tempo ! Por favor me perdoe ! Eu irei te contar tudo a partir de hoje ! - ele diz com um olhar sincero.

- promete ?- pergunto.

- sim...- ele diz decidido.

- acho bom mesmo...- digo e ele se aproxima.

E sela nossos lábios. Fico feliz por tudo ter se resolvido... odeio ficar brava com ele.

Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora