Quando observo os humanos, percebo que eles não são muito diferentes de nós, na verdade, nós somos muito piores. Enquanto meu pai se preocupa em manter o equilíbrio entre lobisomens e outros seres sobrenaturais, grandes líderes e governadores humanos se preocupam em manter a paz.
Nosso mundo é cheio de belezas e maravilhas, mas também é cheio de perigos, o que torna a sobrevivência de todos os seres entre si muito desafiadoras.
Enquanto uns tem presas enormes para sugar o sangue, outros tem um lobo interno que nos rasga por dentro até se revelar.Bom, isso é o de menos.
As vezes eu me pergunto: como é ser normal?. Dentro dos muros desta alcatéia, o normal fica do lado de fora.
Aos 17 anos tudo o que uma garota quer é desfrutar das doçuras dessa vida, mas no meu caso, é exatamente isso que falta.
Não é como se eu odiasse a minha vida, eu apenas quero vive-la. Eu sou o fruto dos lobos mais poderosos do nosso tempo, e por isso carrego o fardo de ter o poder de ambos correndo em minhas veias.Não vou mentir, é um saco.
Minha liberdade sempre foi limitada por meus pais, em especial pelo meu pai, que se pudesse me deixar trancada no quarto, ele sem dúvida faria. Eu quero mais que isso, eu quero viver. Nenhuma fortaleza pode ser impenetrável por muito tempo, eu faço questão de ser a bomba que virá a destruir. Não me levem a mal, eu amo a minha família, mas me sinto sufocada pela proteção que recebo, ainda mais por ter herdado os poderes da minha mãe, que por sinal ainda não deram as caras. Tecnicamente eu deveria encontrar meu companheiro a pouco tempo após completar meus 17 anos, mas isso não aconteceu.
Na minha vida nada acontece como deveria acontecer, a verdade é essa.
Vários feiticeiros estudam o meu caso, e é por isso que o meu sangue é tão valioso.
Sim, o meu sangue. Acredita-se que a minha magia irá se manifestar de forma diferente, já que geralmente ela só é liberada quando uma escolhida encontra seu companheiro, e ele a marca. Mas como meu companheiro ainda se encontra evidentemente desaparecido, é esperado que meus poderes se revelem antes, já que atingi a idade madura da minha forma Lupina. Dizem que para um escolhido da Lua, as ligações com a magia são muito mais intensas, isto é, uma impulsiona a outra. Todo lobo tem a magia dos companheiros correndo pelas veias, todos estão destinados a uma pessoa. Mas no caso dos escolhidos, a magia da lua (no meu caso, lua azul) só começa a se desenvolver a partir dos 17 anos, mas pode ser acelerada se eu encontrar meu companheiro e selarmos nosso destino juntos, como um só... Em outras palavras, ele me marca (sim, é só uma palavra bonitinha para dizer que se trata de sexo). Mas como eu já disse, meu companheiro ainda não apareceu, o que nos faz considerar que minha magia vai aparecer sozinha com o tempo.Outro problema do nosso maravilhoso mundo são os vampiros, nunca conseguimos manter eles longe de problemas por muito tempo, são rebeldes e não são confiáveis, é por isso que lobisomens e vampiros se odeiam desde o início dos tempos. Os humanos são criaturas engraçadas, suas almas são sedentas por dinheiro. Mas no nosso mundo, o poder é a droga que nos move, e é exatamente por isso que já nasci com um alvo instalado nas costas. Uma verdadeira maravilha!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
Manusia SerigalaEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...