Aquilo me incomodou, mas o que Line White estaria aprontando dessa vez?.
Faço a volta e me sento em um banco que ficava de costas para eles, e me atento sobre o que eles estavam falando.- Line... - Daniel suspira - você foi muito simpática comigo desde que cheguei aqui, mas acho que está confundindo as coisas... - ele explica pacientemente.
- "confundindo"? - ela fala com humor - eu acho que é você que está confuso aqui.
- sei do seu histórico com minha companheira, se está fazendo isso para irritar Emily, eu a aconselho a parar com isso. É filha de um alpha, e presumo eu que você deveria pelo menos tentar manter um padrão de comportamento - ele parecia estar começando a perder a paciência.
- exatamente, Dan! - ela exclama - eu sou filha de um alpha, isso significa que tenho tanto valor como ela.
"Dan"?!. Mas que merda essa garota têm na cabeça?!.
- onde você quer chegar com isso? - ele bufa.
- quero dizer que não precisa ficar se esfregando com a filha do Supremo para provar algo para alguém. Afinal, você gosta mesmo dela? - ela tinha deboche em sua voz - ela é tão... Tão... Sem graça - ela fala com nojo.
- ok, eu estava tentando manter a compostura - ele fala irritado - mas que se foda. Eu não estou com Emily por interesse, ela é minha companheira! - ele fala tentando controlar o tom de voz - já está na hora de você parar de se comportar como uma megera desesperada por atenção e seguir sua vida!. Fala sério, está praticamente escrito na sua testa o quão patética é a sua existência! - ele fala como se tivesse tirado um peso das costas.
A essa altura do campeonato eu já estava tentando controlar a crise de riso que se mantinha(por enquanto) presa na minha garganta. Agradeço imensamente a Deusa por ter dado tudo errado na documentação da minha transferência escolar, ao contrário eu estaria surtando com uma aula de química nesse exato momento.
- vai se foder, sua raposa maldita! - ela vocifera com a voz embargada e corre para longe.
Euzinha 1 × 0 Line
Assim que o diálogo termina, deixo escapar a risada que eu prendi durante esses maravilhosos 10 minutos.
- Emily? - a voz de Daniel soa atrás de mim - a quanto tempo está aí? - ele se senta ao meu lado.
- bom... - falo com dificuldades por causa da falta de ar - ah... Eu acabei de chegar - seco as lágrimas.
- não seja cínica - ele fala brincalhão - eu senti sua presença na hora em que cruzou a praça.
- oh... Eu não consegui resistir! - me defendo - eu odeio aquela menina.
- acredite, ela também não é muito sua fãn.
- ela é uma narcisista maluca - encosto a cabeça em seu ombro.
- antes dela me abordar aqui, eu estava indo na sua casa - ele põe uma de suas mãos na minha coxa.
- é mesmo?.
- sim - ele dá um beijo no topo da minha cabeça - estava pensando em irmos ao cinema hoje. Sabe... Aproveitar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
LobisomemEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...