Havia alguns livros fora do lugar e a janela estava aberta, fazendo com que batessem repetidas vezes na parede devido ao vento. Ligo as luzes e fecho a porta, começo a arrumar os livros no lugar e corro logo para fechar as janelas. Começo a sentir alguns calafrios e logo começo a ficar agitada, talvez seja pelo último ocorrido nessa biblioteca.
Assim que termino de arrumar os livros jogados, volto para a mesa em que havia deixado meu sanduíche, mas para a minha surpresa ele estava mordido.- tio Théo? - digo olhando em volta, mas não recebo uma resposta.
- isso não tem graça! - persisto.
Escuto passos pesados próximos a mim, e sigo o barulho. Não seria a primeira vez que meu tio tentava me assustar.
- eu sei que você está aqui! - falo achando graça - você não vai conseguir me assustar desta vez.
Paro de andar quando repetidas lâmpadas estouram, fazendo um barulho alto. Sobrou apenas uma lâmpada funcionando, então logo corro para o lugar mais iluminado.
Quando me aproximo da claridade vejo algumas marcas de sapatos molhados no carpete. Não vou mentir, estava muito assustada e rezava mentalmente para que tudo isso não passasse de uma brincadeira, eu não suportava me sentir insegura no meu próprio ambiente "seguro".
Começo a entrar em desespero, tio Théo não teria feito tudo isso, eu estava lidando com algo que estava adorando ver meu estado de total medo.
Corro até a porta e tento virar a maçaneta, mas a mesma estava trancada.- ok, seja lá quem for, é bom aparecer logo de uma vez! - falo tentando não transparecer o medo.
Escuto uma risada baixa e em seguida passos.
- me perdoe - o homem ri - eu realmente achei graça de tudo isso - ele fala encostado em uma estante de livros.
Eu não conseguia o reconhecer, apenas vi sua silhueta em contraste com a pouca luminosidade.
- quem é você? - falo com os olhos dourados - como se atreve a invadir minha casa?!.
- não precisa se exaltar, Emy - ele fala com humor - mas sim, você me conhece. Não se lembra de mim?.
- não. Eu não lembro.
- minha forma humana, talvez - ele se aproxima - mas posso resolver isso.
A luz que tivera sobrado começa a piscar, mas logo volta ao normal, e assim eu consigo ver. Meu coração começa a bater tão forte que parecia que ia sair pela boca.
Ele não era um lobo, nem um vampiro e muito menos um feiticeiro. Eu só vi uma criatura como ele nos livros.
Ele é uma kitsune.- isso é impossível - sussuro.
Kitsune são basicamente raposas, no entanto, são praticamente do mesmo tamanho dos lobisomens e tem algumas habilidades. Dizem que foram a última criação da Deusa, mas se perderam no decorrer das guerras, nos levando a acreditar que todas foram mortas ou se escondem entre os humanos até os dias de hoje. As raposas são astutas e poderosas, foram vistas como ameaças a muitos governantes. No entanto, atualmente elas preferem se manter em uma comunidade bem neutra, sem se envolverem até mesmo dentro do Conselho, muitas pessoas nunca nem viram uma kitsune de perto.
- você é uma... - sinto um certo receio de completar a frase, eu mau acreditava no que estava vendo.
- .... Raposa.... - ele completa ao voltar a sua forma humana.
Ele estava a centímetros de mim, e só agora podia o ver. Mas algo estava diferente, era como se eu sentisse uma descarga elétrica passando por todo o meu corpo. Não vou mentir, ele seria o que minhas amigas chamariam de "Deus do sexo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
Manusia SerigalaEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...