Estava feliz pelo David ter finalmente pedido, considerando que nem antes do "ocorrido" ele tinha fixado um relacionamento.
No momento, estamos voltando para o carro, e indo em direção a minha casa.(...)
Meu pai e minha mãe tinham ido até um programa de casais com o tio Théo e a tia Loren, segundo a empregada.
Fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei a minha roupa de dormir.
David estava no quarto de hóspedes, assim que abri a porta do mesmo, ele estava com um sorriso idiota, deitado na cama e olhando para o teto.
Detalhe, já estava de banho tomado, devido ao cheiro do seu perfume, e só de cueca box.
- tá pensando em que?- pergunto parando perto da cama.
- em como eu fui um babaca em te perder por tanto tempo... e em como eu fui esperto em te pedir em namoro- ele diz.
- concordo- digo dando uma risadinha.
- ei ! Não era para você concordar com a parte em que eu me chamei de babaca- ele diz e me puxa, fazendo-me cair por cima dele.
Ele me beija e então inverte as posições, vai dando leves mordidinhas pelo meu pescoço, e vai descendo até a minha barriga.
Ele vai tirando aos poucos a minha roupa até eu ficar semi nua.
Fico em cima do mesmo e me aproximo da sua orelha, dou uma leve mordidinhas e distribuo beijos e algumas mordidinhas pelos seu pescoço.
Ele aperta a minha coxa, e vai tirando as últimas peças de roupa que ainda me restam.
Censurado→→→
(...)
Acordei deitada no peito nu do meu amado, o mesmo me abraçada com os dois braços.
Meus braços estavam em seu peitoral, o abraçando também.
Me aproximo do seu rosto e lhe dou um selinho.
E outro...
E mais outro...
Até do nada ele inverter as posições e me beijar de verdade.
- achei que estava dormindo- digo com uma das mãos em seu rosto.
- estava... até ser acordado do melhor geito possível- ele diz e eu sorrio.
- vamos levantar ?-pergunto.
- ok...mas primeiro, que tal um banho juntos ?- ele pergunta com um olhar malicioso.
-hum... acho que que vou aceitar- digo e lhe dou um selinho.
(...)
Depois do banho, eu e David descemos para tomar café.
Uma alegria me dominava de um geito maravilhoso...
- bom dia - diz meu pai e minha mãe ao mesmo tempo.
- bom dia- digo eu e David.
Tomamos café e depois fomos resolver o negócio da "alcatéia ômega" que estava prestes a cair no esquecimento.
(...)
Depois de arrumarmos uma estratégia, meu pai reuniu alguns lobos, e pegou algumas armas.
- David, eu sei que quer ir... mas preciso de você aqui! Cuidado delas- diz meu pai ao David.
Odeio esse machismo todo... mas era preciso... afinal, minha mãe estava gerando um herdeiro.
Fomos para a sala secreta e ficamos lá por horas... e horas... e horas... e mais algumas horas...
(...)
Quando meu pai voltou, ele estava bem machucado, disse que nenhum ômega havia sobrevivido.
-nada contra ômegas, mas eles eram ômegas " corruptos" - diz meu pai.
Usei o poder de cura nos lobos feridos e no meu pai.
Fico feliz por mais esse peso ter saido das costas do meu pai...
Coitado, já tem tantos inimigos... ele está precisando se aposentar do cargo de alfa.
9 anos depois.
Bom... digamos que MUITA coisa mudou.
Meu irmão nasceu e já está com nove anos, ele e David são um grude só.
E adivinha ? Embuxei ! Brincadeira, estou grávida de uma semana.
David não para de me encher de mimos, já vi que ele vai ser um pai coruja.
Não sabemos o sexo do bebê, ainda...
Atualmente, eu moro na alcatéia do David, junto com ele, afinal...casamos a cinco meses atrás.
Meu irmão deu um soco no olho do David quando soube que eu ia morar com ele.
O que fez o meu pai rir por sete minutos seguidos.
A família do David é um amor, óbvio que tive alguns problemas com as putas, mas eu não sei como... mas elas foram acertadas por um raio na mesma hora(cínica).
Desbloqueie o meu último poder, o fogo, a duas semanas atrás.
Tirando o fato de que eu quase queimei o cabelo do meu pai quando ele pediu um pouco da minha nutella, eu controlo bem...
Meu irmão é um anjo, ele é bem protetor, e diz que não vê a hora de ser alfa, o que faz meu pai se encher de orgulho.
Meu irmão, embora não ser um escolhido, tem poder de fogo também, ele é bem esperto para a idade dele. Ninguém sabe como ele desbloqueou o poder, sendo que só tem nove anos... mas a magia continua sendo um mistério.
Tio Théo e tia Loren tem um filho de dois anos.
Eu e David já escolhemos o nome do bebê, se for menino, vai se chamar Andrew, e se for menina, vai se chamar Lua.
Minha mãe no segundo dia que soube qur eu estava grávida, comprou o shopping inteiro (literalmente).
Minha vida sempre teve seus altos e baixos, mas parece que agora, ela está...perfeita.
Fim...
E chegamos ao fim meus amores !!!!!!!!!!!!!!! Espero que tenham gostado do livro, e apreciem a minha nova obra.
Vão lá e deem uma olhadinha! Espero que curtam e COMENTEM.
Obrigada por tudo gente, vocês são d+.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
WerewolfEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...