cap 30

3.8K 286 19
                                    

- Emy! - meu tio me abraça forte - fiquei sabendo do ocorrido - ele me olha com preocupação.

- estou bem, tio - sorrio de leve tentando abafar o meu total nervosismo.

- não é um bom momento, filha - meu pai me olha.

- preciso falar com ele - vou direto ao ponto.

- não pode estar falando sério - meu pai fala desacreditado.

- ele alega ser meu companheiro, pai - falo com preocupação.

- mas você já não têm um companheiro? - meu tio Théo franze a testa.

- oh céus... Dois companheiros? - meu pai massageia as têmporas - o que fiz para merecer isso, céus?!.

- não diga besteiras, Tristan! - minha mãe fala entrando na sala acompanhada de Leon.

- que bom que chegou - dou um meio sorriso.

- o que houve? - ele pergunta.

- é o que vamos descobrir agora - a feiticeira fala entrando na sala com uma maleta.

- o que é isso? - meu tio pergunta.

- eu pedi para Lucy providenciar alguns frascos de soro da verdade - minha mãe diz.

- soro da verdade?! - meu tio Théo a olha espantado - devemos usar isso como último artifício! É doloroso demais!.

- não fale como se já não tivesse dado uma surra em muitas pessoas na sala ao lado! - respondo.

- o soro da verdade causa dores inimagináveis, superiores ao peso dos meus socos, Emily - meu tio me olha.

- ótimo, vamos usar então - meu pai fala por vencido.

- alguém pode me dizer o que estou fazendo aqui?! - Leon fala nervoso.

- ao que parece, meu jovem rapaz, você não é quem diz ser - meu pai fala rígido.

- o companheiro de Emy resolveu dar as caras - minha mãe fala objetiva.

- como é?! - Leon fala visivelmente incomodado.

- vamos, ele está na sala ao lado - tio Théo nos leva até a sala onde meu suposto segundo companheiro estava.

- você não acredita nisso, não é? - Leon sussurra pra mim antes de entrarmos.

- o soro vai me dizer no que devo acreditar - digo sem o olhar, e entro na sala.

O homem estava sentado em uma cadeira com as mãos amarradas para trás. Seu olhar era de quem estava ansioso por tudo o que ia acontecer, ele não esbanjava medo, muito pelo contrário... Tenho quase certeza de que vi um sorriso discreto se formar no canto de sua boca.

- olá de novo, Emy - ele fala calmo.

- não se atreva a dirigir suas palavras a ela! - Leon fala indo em sua direção, mas é impedido por meu tio Théo.

- presumo que você seja o lobo maldito que cruzou nossos caminhos! - o homem fala com raiva.

- quem é você?! - minha mãe toma a frente.

- me chamo Daniel, senhora - ele fala com respeito a minha mãe.

- eu nunca imaginei que veria uma Kitsune um dia - ela o encara - sua espécie é realmente muito discreta.

- estamos mais perto do que vocês imaginam - ele sorri - sabemos nos misturar.

- ok, chega de papo furado - meu pai coloca uma cadeira de metal ao lado de Daniel - sente-se aqui, Leon - ele ordena.

Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora