Acordo com o barulho do despertador na escrivaninha ao lado, mas assim que me estico para desliga-lo, Leon aperta seu braço em torno a minha cintura. Eu me senti como um urso de pelúcia nesse momento.
- hey... - sussuro tirando alguns fios revoltosos de cabelo de seu rosto - temos que levantar - viro de frente para ele.
Leon não desperta, e eu sinceramente não queria o tirar de seu sono. Francamente, esse homem é uma obra de arte!.
- me analisando...? - ele fala rouco ainda de olhos fechados.
- talvez - falo envergonhada.
- uma pena que não possamos ficar na cama o dia todo - ele se espreguiça.
- meu pai te mata - rio.
Me sento na cama e quando vou me levantar, Leon me puxa de volta.
- não vai me dar bom dia? - ele semi cerra os olhos.
Sorrio e o beijo. A forma como ele me puxava para si me fazia querer ficar em seus braços o dia todo. Sinto sua mão deslizar pelas minhas coxas, e em seguida apertar minha bunda.
- Leon, precisamos ir... - falo tentando resistir as suas carícias.
- não me lembre dessa triste realidade - ele bufa.
Saio do quarto para que ele possa se organizar, e aproveito para ir para o meu e realizar minha rotina matinal.
Assim que termino de me arrumar, vejo um bilhete em cima da minha mochila. Mas que droga, alguém entrou no meu quarto!
Francamente, acho que nem preciso perguntar onde a senhorita dormiu. Tem sorte de seu pai estar de cama, acho que sabe bem o que ele faria. Mas por sorte, eu conheço você, e confio que não vá fazer algo de que vá se arrepender.
Vou com seu pai e seu tio ao hospital, não se atrase para a escola!Com carinho,
Mamãe(para sua sorte).Assim que fecho o bilhete, respiro aliviada. Minha mãe era com certeza a mente pensante dessa casa.
Desço para tomar café da manhã com Leon, e em seguida vamos para seu carro.- vamos passar na minha casa primeiro para buscar uns livros, tudo bem? - ele pergunta colocando o cinto de segurança.
- sem problemas.
Fomos conversando o trajeto inteiro, e quando ele estaciona na frente da casa, fico no carro o aguardando.
Cerca de 20 minutos depois, ele volta com os livros na mão e um semblante nada bom.- você está bem? - franzo a testa.
Ele apenas balanço a cabeça positivamente, e começa a dirigir. Leon estava distante, era como se algo o incomodasse.
(...)
O clima não estava nada bom dentro daquele carro, será que fiz algo de errado?.
Sua respiração estava irregular, e a forma que ele apertava o volante parecia que Leon ia explodir a qualquer momento.- e então... Seu pai já está sabendo de nós? - tento quebrar o gelo.
- ainda não - ele suspira.
- quando vai contar? - pergunto tirando o cinto, visto que já chegamos na escola.
- eu não sei - ele fala seco.
- como assim "não sabe"?! - falo incrédula.
Fala sério, isso é tão irrelevante assim?.
- droga, Emily! - ele fala irritado - quando for a hora certa, eu vou contar! - ele me olha com impaciência.
Assim que ele percebe o que acabara de fazer, seu semblante suaviza, como se ele tivesse voltado a realidade.
- era só uma simples pergunta, seu babaca! - falo brava e bato a porta do carro com brutalidade.
Dane-se o carro também, assim como ele!
Escuto Leon me chamar, mas apenas o ignoro. Sigo direto para a sala de aula, e estranho ao ver que Gabi não estava em seu lugar de costume, na verdade, ela sempre é tão pontual.
(...)
Após uma cansativa e extremamente irritante aula de história, respiro aliviada ao escutar o sinal tocar. Não era legal estudar sem ter Gabi por perto, afinal, eu não conhecia quase ninguém aqui, e brigada com Leon, eu ficava mais solitária ainda.
***************************************
- eu sempre soube que ele era o idiota! - Sarah fala vitoriosa.
- namorados brigam, Sarah! - me defendo.
- eu não gosto dele - ela rosna.
- francamente, você não gosta de ninguém! - bufo.
***************************************
A parte ruim de ser loba é com certeza termos que discutir com nosso espírito lobo. Não é como se eles estivessem o tempo todo aqui, é mais como se eles fossem um sexto sentido, mas não é tão eficaz assim. Não sei ao certo como funciona, mas escuto a voz de Sarah na minha mente de vez em quando, mas logo ela vai embora, como se nunca estivesse aqui. Pelo que eu já li em livros, é como se nosso lobo interior estivesse em hibernação, até que em alguma hora precisemos dele ou ele sinta algo. Como um protetor.
Assim que chego no meu armário sinto meu celular vibrar, e quando o pego, bufo ao ver o nome de Leon no visor. Agora ele quer conversar, não é?!.
Entro em uma sala vazia para fugir do barulho dos alunos no corredor, e o atendo.Ligação on.
- Emy...?!.
- o que é? - falo impaciente.
- quero me desculpar pela forma que te tratei hoje de manhã, eu fui um idiota - ele fala calmo.
- "idiota" é um elogio comparado a forma que você agiu - dou uma risada irônica.
- encontrei uma coisa indesejada na minha casa, acho que meu pai esteve lá - ele fala tenso.
- o que era? - pergunto.
- eu não quero falar isso agora. Quero encontrar você - ele pede.
- em que parte da escola você está? - pergunto.
- olhe pela janela - ele pede, e assim eu faço.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Meu Alpha-2° volume.
Про оборотнейEmily é a filha de Tristan, o Supremo Alpha, e de Kiara, a escolhida da Lua azul. Emy vêm de uma linhagem poderosa de lobos, o que pode explicar o seu temperamento forte e a sua energia. Como qualquer jovem, ela só quer ser feliz e desfrutar de sua...