cap 37

3.7K 276 24
                                    







Assim que volto para a alcatéia, encontro Daniel vindo na minha direção praticamente correndo. Ele parecia desnorteado, seu olhar estava perdido e ele parecia ainda estar com roupa de dormir. Assim que me avista, ele arregala os olhos e corre ainda mais rápido até mim.

- eu... Eu ouvi o seu... O seu uivo - ele diz ofegante - você está bem? - ele segura meus ombros e me olha preocupado.

Aquela situação era de fato engraçada. Ele parecia ter literalmente caído da cama.

- eu estou bem - dou uma risada - só tive um problema com caçadores na floresta, mas agora já está tudo bem.

- caçadores?!.

- sim - suspiro - eles estavam afugentando uma ursa e... - paro de falar quando sinto uma queimação absurda na minha nuca.

Minha visão começa a ficar turva e quando dou por mim, eu já estava caída no chão. Daniel me segura bem a tempo, e não sofro impacto.

- Emy, pela Deusa! - ele toca no meu rosto - o que está acontecendo?!.

Sua voz era abafada, era como se ele estivesse longe de mim, mas ele estava somente a centímetros. Minha visão não tivera voltado ao normal, e meus olhos lacrimejavam como se eu tivesse acabado de sair de uma tempestade de areia.

- mas que merda está acontecendo com seus olhos?! - ele fala assustado dando tapinhas de leve no meu rosto para tentar me fazer voltar.

- está queimando... - falo num fio de voz.

- ...eu lhe dou o poder...- uma voz distante fala na minha cabeça. Eu não sabia de quem era, apenas que era uma voz feminina que me transmitia calma.

- "queimando" ? - Daniel fala ainda mais preocupado - o que está queimando?.

Pisco os olhos várias vezes afim de fazer minha visão voltar ao normal, e finalmente acontece. Minha nuca para de queimar, e finalmente consigo voltar ao normal(relativamente, pelo menos).

- seus olhos... - Daniel fala assustado - estão violetas!.

- o-o que? - digo zonza me sentando.

Pisco mais algumas vezes e coço os olhos para que finalmente parassem de lacrimejar. Era como se eu estivesse acabado de acordar.

- Emily, olhe para mim - ele toca meu rosto e me analisa - que estranho... Voltou ao normal.

- mas que merda que acabou de acontecer?! - digo me levantando, e ele faz o mesmo.

- se você não sabe... Imagine eu!.

Prendo meu cabelo num coque bagunçado e suspiro, recuperando o fôlego.

- Emily, seu pescoço! - ele me puxa com tudo e me vira de costas, analisando meu pescoço - acho que estou entendendo o que aconteceu - ele fala sorrindo, como se estivesse encaixando esse quebra-cabeça.

Ele pega seu celular e tira uma foto, em seguida me mostra.

- isso é uma... Tatuagem?! - falo pasma.

Então era por isso que minha nuca queimava, eu tivera ganhado uma marca. Era como se ela sempre estivesse estado ali comigo. Era um desenho simples e pequeno de dois pássaros, na verdade, parecia a sombra de dois pássaros. Era linda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te Amo Meu Alpha-2° volume.Onde histórias criam vida. Descubra agora