Intenso

1.4K 117 14
                                    

Seis Anos Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seis Anos Depois

A faca afiada cortar com tranquilidade aquela carne crua, suas mãos trabalhavam calmamente, tirando a gordura, colocando os pedaços dentro de uma bacia, no mesmo ritmo, o mesmo processo que estava decorado. Ouvindo vozes do desenho animado que passava na televisão que estava na sala enquanto que estava na cozinha terminando de finalizar o almoço.

Há seis anos sua vida foi mudada de forma trágica ou nem tanto, visto que, foi uma das melhores coisas que havia acontecido consigo. Lembrava-se com clareza dos olhos castanhos dilatados daquele rapaz enquanto lhe possuía em um dos quartos do bordel. Sentindo um prazer descomunal, sem se dar o trabalho de fingir um orgasmo. Uma noite esplêndida com vários gemidos, suor escorrendo pelas peles grudadas, beijos calorosos, toques e arrepios. Lydia nunca iria ser esquecer de como adorava cada toque e palavra sussurrada pelo desconhecido.

Lembrava-se da quantia que recebeu no raiar do dia. Foi tão gratificante que torceu para que àquele jovem lindo passeasse novamente por ali. Mesmo assim ele nunca mais apareceu, sua vida, então, seguiu até o mês seguinte quando percebeu que algo estava errado.

— Mamãe...

Saiu de seus devaneios ao ouvir a voz de seu filho.

— Sim?

— Quero leite.

— Daqui a pouco dá a hora do almoço Alex — falou Lydia ouvindo um resmungo do filho, acabou sorrindo.

Foi isso que tinha reparado naquele dia, ela estava grávida e Stiles era o pai. Como sabia disso? Porquê não tinha dormido com mais nenhum homem naquele mês, por causa da boa quantia que recebeu passou o mês apenas dançando. Depois que ficou sabendo sobre isso, entrou em crise. Theo não poderia saber que estava grávida, ele mandaria lhe fazer tirar seu filho.

Então, Lydia fez a única coisa que podia com a ajuda de suas amigas. Fugiu. Foi para o outro lado do mundo grávida, com o dinheiro que ainda lhe restava - um quantia considerada boa - com poucas malas e sumiu no mundo. Sendo uma ex-prostituta - quase morta - e se Theo lhe achasse não seria nada fácil para si. Vivia perfeitamente em Minot, Dakota do Norte.

Era uma cozinheira em um restaurante popular de comida de várias culturas. Nada que chamasse sua atenção, morava em um simples apartamento. Bem melhor que o anterior, ela nunca agradeceu tanto por Stiles tê-la lhe dado 100 mil reais escondido. Ele lhe disse que Theo não precisava saber sobre aquele dinheiro, havia pagado fora àquela quantia. Mais 50 mil para Theo.

Ela nunca tinha percebido como ele poderia ser tão rico. Ou pensava que fosse. Sua vida não poderia está mais maravilhosa do que já era, trabalhava, cuidava do filho que naquela semana iria fazer seis anos. Tudo estava perfeito, teve seus encontros românticos durante aqueles anos e mesmo assim continuou sozinha, sendo apenas mãe.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora