Olá Pessoal!Desculpe a demora, espero que gostem desse capítulo.
Cinco Meses Depois
Girou a chave, assim, o automóvel desligou-se. Retirou o objeto metálico guardando-o dentro do bolso de seu terno, passou sua mão em seus fios castanhos antes de encarar a arquitetura esplêndida da Mansão. Suspeitava qual seria o motivo que havia lhe designado, sabia, que muitas coisas poderiam acontecer no exato momento que saísse daquele carro.O jeito seria encarar qualquer problema que aparecesse.
Observou um dos funcionários vim em sua direção, respirou fundo, buscando paciência. Saiu de dentro do automóvel pegando a chave reserva, esperou que o jovem de olhos puxados se aproximasse de si. Analisou-o atentamente percebendo que estava sendo intimidado por sua presença, havia se acostumado com isso.
— Bom dia Senhor Stilinski.
— Bom dia! - Saudou Stiles sem nenhum pingo de empolgação. Entregou a chave para o jovem que pediu licença adentrando dentro do automóvel. Deu alguns passos para trás antes de encarar a arquitetura antiga.
Havia se passado quase cinco meses desde que descobriu junto com, Scott e Isaac, que Gerard estava envolvido com a explosão que havia acontecido anos atrás e a quase morte de Melissa. Apostava que o desgraçado havia conseguido fugir, então, Rafael o colocou como um dos alvos principais da Organização.
Porém, nunca soube o motivo dessa rebeldia daquele homem, ou, possível traição. Lembrava-se que Gerard nunca esteve na sua lista de pessoas favoritas, em concepção, não era tão grande assim. Havia algo naquele velho metido a valentão que fazia o estômago de Stiles embrulhar, simplesmente, sem nenhum pingo de arrependimento atirar contra a testa daquele homem.
— Senhor Stilinski...
Stiles saiu de seus devaneios ao ouvir a voz daquela empregada lhe chamando parada diante da enorme porta da Mansão. Sem dizer nada seguiu em direção da mulher com ambas mãos dentro do bolso da calça social que usava. Ela, virou-se adentrando dentro da residência guiando Stiles por aqueles corredores - infelizmente - conhecidos.
Percebeu que algumas decorações havia mudado, não que se importasse, porém, diante daquela família tradicional era um tanto diferente, ou, talvez apenas cansaram daquelas pinturas sombrias. Poderia ser um avanço.
Observou a porta maciça, sem dizer nada a mulher apenas se curvou antes de sair andando pelo corredor. Stiles nem ao mesmo bateu contra a madeira marrom, apenas empurrou adentrando em seguida.
— Mal educado como sempre.
Stiles trancou a porta antes de se virar para encarar a pessoa que havia lhe chamado. Analisou que o homem parecia cada dia mais novo, se perguntou profundamente se ele também realizava cirurgias plásticas como a sua esposa.
— Por que estou aqui? - Questionou ignorando o comentário do mais velho, não havia o porquê responder, nunca havia sido educado mesmo ou tanto fazia o que aquele homem achava de si.
— Bom...- Suspirou o mais velho.- Não vou lhe oferecer para se sentar, acredito, realmente que esse assunto não vai ser resolvido de maneira civilizada.
Os olhos castanhos indecifráveis encarou a expressão séria do homem dentro daquele terno escuro, bebendo algum líquido alcoólico.
— Então, diga. Tenho assuntos mais importantes para resolver.- Ordenou Stiles apoiando-se na porta atrás de si ainda com as mãos dentro do bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...