08:00 hrs, Tokyo, Japão.
O sorriso apareceu em seus lábios finos, fazia tanto tempo que não sentia aquela sensação percorrer pelo seu corpo. Não se lembrava qual foi a última vez que seus pés fizeram aquele caminho, percorreu aquele corredor. Aquela era uma área que apenas quatro pessoas sabia da sua localização, Scott, Stiles, Boyd e si mesmo, afinal, apenas os quatro tinha a chave que lhe guiaria para o lugar onde amava trabalhar.
A passagem era secreta, havia uma porta no quarto de Scott, no quarto de Stiles, no seu quarto e uma na lateral da casa. Mesmo que a organização Kanima tivesse membros confiáveis, aquele lugar era o centro de informações do mundo todo, Isaac tinha acesso a tudo e isso lhe deixava animado.
Andava ao meio, sentindo a presença de Allison ao seu lado, tinha estranhado a ordem de Scott ao mostrar o lugar para ela, porém, entendeu, afinal, conhecia ele bem demais para compreender que Allison estava a um passo de se juntar ao trio mais poderoso da Organização e se juntar ao grupo que contém inimigos quase imbatíveis.
Ao avistar o seu quarto ao final da Casa Principal, acelerou, abriu a porta, Allison adentrou, trancou-a com chave. Sentiu os orbes escuros de Allison em suas costas, contudo, nada disse, apenas caminhou indo abrir a porta do closet, avistou um cômodo repleto de roupas. Seguiu por uma fileira, até chegar em uma parede, onde empurrou cabides de roupas sociais.
— Ninguém pode descobrir sobre esse lugar Allison.- Disse Isaac, sério.
— Tudo bem.- Afirmou ela. Tinha consciência que nada poderia sair de sua boca, Scott estava confiando em si para manter em segredo qualquer coisa que estivesse atrás daquela porta.
Isaac assentiu, abriu a porta, passou seguido por Allison, automaticamente uma luz acendeu, trancou a porta, e os olhos de ambos avistaram um corredor longo com a parede de um vermelho claro. Sem dizer nada, Isaac caminhou na frente com Allison atrás de si, ambos seguiram reto até chegarem em uma porta, onde, Isaac abriu.
Allison adentrou, ficou paralisada ao observar o lugar, era enorme, porém, o que atraiu sua atenção eram os enormes computadores, televisores, painéis com diversos botões.
— Que lugar é esse? - Questionou, chocada.
Observava inúmeras imagens passando, guerras, discursos políticos, videos de seguranças de shoppings, comércios, tráfegos,arquivos da polícia, havia imagens de diversos lugares, do mundo todo, China, Índia, Brasil, Canadá, África.
— Bem-Vinda ao Centro de Informações da Organização Kanima.- Disse Isaac, sorrindo.- É aqui onde trabalho, pelo menos quando tem alguma missão.
— Você fica aqui, sozinho?
— Não mesmo, não me ignore Allison.- Disse Boyd, saindo de dentro de uma porta. Onde, percebeu ser o banheiro, ele piscou divertido.- Trabalhamos juntos, então, quer descobrir o número do Príncipe William?
— O quê? - Perguntou Allison, chocada.
Isaac revirou os olhos atrás dela, fechou a porta.
— É o lugar onde monitoramos tudo.- Explicou ele, se sentando na cadeira giratória.- A primeira parte da missão, descobrir onde a Organização Banshee está escondida.
— Porém, como Isaac às vezes, ou quase sempre, está ativo nas missões, eu fico aqui.- Explicou Boyd, sentando-se ao lado de Isaac.- Scott já me passou as informações, primeira parte da missão concluída.
— Como assim? - Perguntou Allison, se aproximando deles. Ficou ao meio de ambos, tocou na cadeira de Boyd, concentrada nas telas e nos inúmeros botões com siglas que nunca havia visto em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...