Orbes

780 91 19
                                    

__ Mamãe..- Chamou a pequena. - O que o papai está fazendo?

A mulher de cabelos longos em um castanho escuro focou suas orbes apreensivos para sua menina que estava sentada na cama com a boneca em mãos, se preparava para dormir.

__ Ele está conversamos com alguns conhecidos.- Explicou por cima a mulher.

__ Eles dão medo.- Revelou a menina lembrando-se da expressão fria e indecifrável dos homens que entraram em sua casa. Sabia que todos estavam no escritório de seu pai.

__ Não se preocupe, nenhum mal vai te acontecer.- Afirmou a mulher soltando um suspiro em seguida. Aproximou-se da cama pegando o edredom.- Agora está na hora de dormir.

__ Sério? Não quero.

A mulher soltou uma risada baixa por causa dos resmungos conhecidos da sua filha.

__ Mas, não tem querer mocinha. Tem que dormir.- Disse a mulher arrumando a menina em sua cama.

__ Eu tenho medo do escuro.- Lamentou a criança apenas por causa da escuridão.

__ Eu também tinha, mas, sua avó me deu um presente que me protege de noite.- Falou ela tirando um cola lindo em um tom prateado. - Venha para me colocar em você.

__ Ele é lindo mamãe.

__ Realmente, agora ele vai te proteger da escuridão. Não se preocupe, os monstros não se aproximam desse quarto.- Disse a mulher passando a mão sobre a testa da menina.- Agora deite-se.

__ Mamãe..Canta para mim?

__ Claro que eu canto.

__ Malia..

A morena saiu de seus devaneios após ouvir seu nome ser chamado por Allison que caminhava em sua direção. Segurava o colar que tinha ganhado da sua mãe quando tinha cinco anos, era uma das únicas coisas que nunca poderia perder.

Era o seu único presente da sua mãe.

__ Oi? - Perguntou assim que Allison aproximou-se de si. Estava sentada no Jardim olhando para o céu que escurecia, o vento estava gelado assim como a temperatura que tinha caído gravemente. Mesmo assim queria ver à noite chegar.

__ Queria saber o que você estava fazendo.- Respondeu Allison ocupando a rede onde sua amiga estava sentada. - Lydia disse que depois nos contar o que aconteceu com ela hoje.

__ Isso tudo é tão diferente.- Falou Malia começando a se balançar com Allison.- Nunca pensei que um dia estaria aqui.

__ Eu gostaria de ser apenas uma pessoa normal, sabe, que não conviva com nada de impróprio ou que possivelmente vai acabar comigo mesma.- Allison sussurrou.

__ Isso é um sonho que infelizmente não está ao nosso alcance. Acho que pelo fato de tudo ter começado errado.- Malia lamentou-se junto com a amiga. - O que Scott te disse?

__ Ele disse que eu vou ter que virar uma assassina de aluguel.- Sussurrou Allison respirando fundo.

__ Você está bem com isso?- Perguntou Malia virando o rosto para fitá-la.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora