Há Dez Anos
Nova Zelândia - Deserto de Rangipo
Apertou no pé do acelerador, segurando o volante do carro fortemente, girava-o em sentido anti horário em cada curva precisa daquela estrada, seus olhos estavam focados no caminho que tinha que percorrer e na companhia que lhe perseguia sem descanso. Sentia o veículo tremer sob seu corpo, sabia que a qualquer minuto poderia perder o controle. A alta velocidade atingia-lhe com a adrenalina que fazia seu corpo tremer.
Observava o quilômetro subir.
160.
180.
200.
Estava a 200 por hora, a paisagem era um borrão que não prestava atenção, sua meta era chegar ao local sem menores problemas. Porém, isso foi descartado assim que aquelas caminhonetes começou a percorrer a mesma estrada que si, com o destino de capturá-lo. Girou em mais uma curva fazendo o automóvel andar alguns metros sobre as duas rodas do lado esquerdo.
— Merda...merda...merda..- Exclamou girando o volante para o lado direito tentando ter controle da direção mais uma vez. O carro tombou sobre as quatro rodas enquanto dirigia sem parar, quase sofreu um acidente.
Girou o volante mais uma vez com a direção oposta, quase nem observava as inúmeras placas avisando sobre os cangurus que deviam está rodeando o local. Mas, isso nem lhe impediu de se concentrar da sua situação. Devia se livrar logo das pessoas inconvenientes.
O pé no acelerador subindo mais ainda os números demonstrando uma velocidade anormal que lhe faria morrer em segundos. Girou o volante mais uma vez na pequena curva da estrada asfaltada, a mente focada nas duas caminhonetes. O coração acelerado, a respiração entrecortada por causa do vento que adentrava o veículo, as mãos cobertas pelas luvas escuras.
“Cinco segundos Stiles, esse é o tempo que você tem”
— Agora que você avisa? - Rosnou Stiles irritado. - Quantos ao todo?
Depois se preocuparia em dar uma lição naquele amigo que tinha a mania em avisar as coisas em cima da hora. Apertou mais ainda no acelerador, tirar a mão do seu volante seria a morte.
“Duas caminhonetes que estão na frente, tem dois carros atrás.”
— Perfeito!
Um..
Girou o carro na curva enquanto que o veículo fazia o movimento aproximou a sua submetralhadora da janela. Deu apenas um disparo, inúmeras balas vôo cortando o ar, tudo pareceu em câmara lenta para Stiles. Assim, que observou as balas atingirem uma das rodas, onde era seu alvo e por casualidade acertar a cabeça do motorista. Girou o volante, conseguiu equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanficEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...