Armas

425 37 48
                                    

O gente!
Primeiro queria desculpar pelo sumiço, porém, estava com um bloqueio com essa fanfic e nada saía e isso perdurou por meses que minha última atualização foi em abril.

Mas informo que não desistir dela, apenas estava complicado escrever realmente, amo tanto Paraíso Negro e irá ter mais atualizações em breve.

Desculpe!

Agora aproveitem.

Beijos.

....




Há vinte e sete anos

" O globo de cristal rosa era tão lindo, havia um cervo  ao meio, a neve agitava e dava o mais belo contraste para o objeto, havia ganhado ele do seu pai no seu sexto aniversário. Admitia para si mesma que estava ansiosa com o próximo presente, querendo encher o seu quarto com os diversos tipos de presentes que poderia ganhar. Sabia que deveria estar dormindo, porém, estava sem sono e a luz que penetrava através da janela dava uma iluminação para o lugar, simplesmente ficar brincando com o seu globo de cristal não era tão ruim assim, estava se distraindo.

Ela não gostava do escuro.

Incrivelmente naquela noite tinha ficado tão focada naquele globo que não levantou-se para procurar sua mãe para lhe acalmar e não ter mais pesadelos. Tocou o colar que ela lhe deu, aquele era o melhor presente que tinha recebido - não contaria nada para o seu pai - porque foi algo da sua mãe. Ela sempre escolhia roupas e ganhar algo daquele tipo encheu seu coração de felicidade.

Girou o globo vendo a bagunça no interior dele, sorriu, foi um barulho que despertou sua atenção para fora do quarto, pensou que seus pais estivessem dormindo, olhou para a janela vendo que estava escuro e a lua estava tão bela. Estranhou, seus pais diziam que não era saudável permanecer à noite acordada, então, por que eles estariam? Curiosa, levantou-se do colchão, seus pés tocaram o chão gelado, deu uma pequena corrida em direção da porta e cautelosamente colocou sua cabeça para fora, apenas notando o corredor escuro.

Sabendo que estava desobedecendo, afinal, não podia sair do quarto e caminhar pela mansão da sua família altas horas da noite, ignorou o fato que seu pai iria brigar consigo, estava tão ansiosa para sua festa de aniversário que seria naquele final de semana. Já era uma moça completando sete anos naquela noite e querendo ou não estava nervosa para o presente que iria ganhar de seus pais. 

Deu alguns passos em direção do corredor, chegando cada vez mais perto da escada notou a luz acesa da sala de estar, quando iria sair correndo em direção dela escutou uma voz, aquela voz que sempre temia e lhe assustava, apertou o colar em volta do seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora