Há vinte e cinco anos
A chuva caía de maneira intensa do lado de fora, causando medo na pequena garota que tentava dormir. Apenas conseguia ficar mais tranquila por ouvir a voz de sua mãe cantando na cozinha. Na antiga casa conseguia vê-la movimenta-se pelo cômodo, contudo, depois de algum tempo haviam se mudado para aquele lugar gigante.
Gostava da idéia por ter seu quarto recheado de brinquedos espalhados pelo cômodo, bonecas, ursos, tudo o que uma garota de sete anos queria ter. Não tinha sido difícil acostumar-se com o lugar, como também com o fato de Louis ter se tornado seu novo papai.
O estrondo do trovão foi alto o bastante para fazê-la levantar da cama, procurando sua boneca, por não encontrá-la decidiu procurá-la na sala de estar, achou-a em cima do sofá, o trovão novamente lhe assustou, agarrou o que tinha em mãos, automaticamente engatinhou para debaixo da mesa de jantar que estava atrás de si, parecia uma fortaleza gigante que a mantinha longe de coisas assustadoras. Mesmo quando queria deixar sua mãe lhe procurando feito uma maluca pela casa, bem, nesses momentos ela ria.
Escutou o som da porta se abrindo, sorriu. Amava tanto seu novo papai que ficava ansiosa para vê-lo chegar em casa, contudo, o novo barulho de trovão lhe fez cogitar permanecer por ali. Então, ficou quieta ouvindo Louis anunciar que havia chegado e sua mãe sair correndo da cozinha para abraçá-lo.
— Chegou a tempo querido, vai cair uma chuva daquelas.- Natalie falou, suavemente.
Os olhos de Lydia apenas observava a cena acontecendo de frente da porta, sua mãe sorridente e Louis indiferente. Achou estranho, ele sempre sorria.
— Está tudo bem? - Tentou Natalie, novamente.
— Sim, cadê a Lydia? - Perguntou Louis, caminhou ao meio da sala, de frente com a mesa onde Lydia permanecia escondida. A sala era enorme, por isso, os sofás ficavam do lado oposto, assim, como a enorme televisão fixada na parede.
— Dormindo.- Murmurou Natalie.- Você demorou tanto que ela acabou agarrado no sono.- olhou para o relógio em cima da estante. - Já vai dar duas horas da manhã.
— Certo.- Murmurou Louis, suspirando. Caminhou até sentar-se no sofá da sala, daquela maneira Lydia conseguia observar a cena por completo.- O que estava fazendo?
— Um chá.
Louis bateu no sofá indicando que queria Natalie perto de si, ela automaticamente sentou-se ao lado do recém-marido. Iriam fazer um ano de casados em duas semanas.
— Deveria está dormindo querida.- Louis comentou, deixando tanto Natalie como sua filha aliviadas por voltarem a ouvir aquela voz suave.
— Não consegui, queria esperar você chegar.
Então, Lydia apenas ficou quieta, observou seus pais se beijarem como tantas vezes os viu daquela maneira, ela sentou-se no colo de Louis, ambos não desgrudava suas bocas e a pequena Lydia começava a se sentir envergonhada. Aquilo começava a ficar longo demais na sua opinião, não os tinha visto um selar de lábios tão demorado como aquele.
Quando pensou em se revelar algo chamou sua atenção, o brilho prata era o diferencial naquela cena, a ponta afiada da adaga que Louis tirou das costas, apertou as mãos em volta da boneca quando ele beijava sua mãe mais intensamente e cravou a adaga no peito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...