Testes: Primeira Colisão

600 61 18
                                    

Nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nervosismo.

Era essa emoção que estava sentindo naquele momento, ler seu nome no telão daquele salão lhe deixou petrificada. Não estava preparada para ser a primeira lutadora daquele lugar, porém, não poderia fracassar naquele momento. Havia feito uma escolha, teria que seguir com seu objetivo e proteger Lydia dali para frente.

Scott havia lhe dito que mesmo outras pessoas que com - treinamento - adequado para ser tornar um Assassino de Aluguel deveria passar pela burocracia da Organização Kanima. Portanto, ela teria que lutar e mostrar suas habilidades em combate, assim, conquistar um espaço naquele lugar.

Treinou muito naqueles meses, para alguns o tempo poderia ser curto, talvez, realmente seja; não ter mais do que alguns meses para se preparar para uma prova daquele tamanho deixava qualquer um com as pernas tremendo. Cogitou muitas vezes que o tempo para os treinos seria maior, qual foi a sua surpresa quando foi anunciado que a seleção seria no próximo mês? Não soube como não havia desistido.

Entretanto, Scott, disse que os treinos e a força bruta apenas aumentaria depois dessa seleção de vitoriosos. Afinal, após ser designada para a sua tarefa específica o treinamento focaria muito na área que ser encaixou, além, de treinar os outros fatores.

Não era nenhum pouco fácil.

Esperava conseguir passar sem maiores problemas, porém, ao avistar a sua rival diante do tatame sentiu seu sangue congelar. Ela um mulher japonesa, enorme, com os cabelos longos e pretos. Usava uma roupa colada da cor preta - a mesma da sua - com botas sem saltos.

Imaginou que apenas um soco daquela mulher lhe deixaria inconsciente. A anatomia forte causou em Allison um frio que subiu pela sua espinha, engoliu em seco, quando um dos ajudantes lhe entregou o seu bastão Jo que utilizaria. Ambos eram pretos.

Fechou os olhos controlando sua respiração, focar e colocar em prática todas as dicas de Scott seria sua salvação. Assim, sentiu seu coração se acalmar deixando o nervosismo de lado. Andou até o seu lado esquerdo do tatame, encarou sua rival com uma expressão séria. Segurou o bastão Jo firmemente, ela tinha que vencer e se classificar. Cumprimentou a mulher com o gesto de referência.

— Sem regras, até a insconciência.- Disse Scott. Todos, haviam lhe escutado.- Comecem.

Allison mal tinha escutado a última palavra que Scott proferiu, mesmo assim, conseguiu se defender o ataque mega rápido de Kim. Seu bastão foi de encontro com o dela fazendo as duas peças ecoarem em um som estrondoso, Allison se abaixou evitando que o punho pesado e potente da sua rival lhe acertasse. Tentou uma rasteira na mulher alta, porém, Kim pulou para trás como se fosse uma ninja.

Allison conseguiu se erguer novamente voltando para a posição anterior, assim, como Kim. Ambas se encararam, desafiando-se igualmente. Nenhuma queria perder.

Kim girou o bastão em sua mão esquerda deixando em sua expressão facial transpassar todo o deboche que nutria, assim, avançou novamente tentando atingir o lado esquerdo do corpo de Allison, aquele, que era o seu ponto fraco. Porém, a menina Argent conseguiu abaixar-se de uma maneira rápida girando seu bastão para atacar a perna direita de Kim que pulou para trás com dois pulos após gemer pelo ataque de Allison.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora