A vibração percorreu pelo seu corpo através da mandíbula acertada, a queimação surgiu dando uma sensação de desconforto, a sua garganta doeu de uma forma avassaladora, o líquido fino queimou em seus dentes até ser visualizado ao chão. Seu pulso foi segurado pela mão máscula empurrando seu corpo para frente de uma forma rápida, nem conseguia raciocinar direito e muito menos impedir que ficassem sem ar ao ser acertada pelo joelho bem em seu estômago. Curvou seu corpo para frente por sentir a força do impacto.
Precisava de oxigênio, a dor que sentiu pela pancada era absurda, respirou fundo tentando organizar sua mente para revidar aquele ataque quando o movimento foi rápido impedindo que fizesse qualquer coisa para se defender. A parte de trás de seu joelho - perna esquerda - foi atingido por um chute potente fazendo que seu corpo tombar para trás sem orientação alguma.
Suas costas atingiram o tatame em um movimento indolor, sua cabeça bateu contra o chão lhe deixando desorientada por alguns segundos, tendo sua visão nublada, seus pulmões pedindo oxigênio e seu corpo implorando arrego.
Era sua primeira aula com "Defesa de luta corpo a corpo" e já estava fracassando. Nunca pensou que se defender de um soco pudesse ser tão difícil. Respirou fundo, passou a mão sobre sua barriga tentando diminuir o soco potente de Scott.
— Abra os olhos..
Ouviu a frase, essa que lhe fez perceber que seus orbes estavam fechados. Fez uma careta, abriu seus olhos apenas para visualizar Scott de braços cruzados lhe olhando como se fosse uma pessoa sequestrada que não tinha nenhuma escapatória. Ele realmente não estava pegando leve, fazia quase cinco horas que estava naquele tatame.
Apanhando.
Porém, a paciência de Scott era um tanto quanto surpreendente. Ele havia lhe dito que se fosse Stiles ali, pelo menos um braço fraturado iria ganhar. Sorte a dela, certo?
— Levante, temos mais uma rodada.- Ordenou Scott caminhando até a garrafa de água que estava ao chão longe do tatame.
Ficou indignada por ele nem suar enquanto que ela parecia que tinha acabado de sair de um banho. Conduto, de suor excessivo. Deixou de lado qualquer pensamento incoerente, se levantou apoiando as mãos contra o tatame para ganhar impulso. Dormiria dolorida, tinha certeza.
— Isso..- Aprovou Scott assim que lhe viu em pé, tentava passar a mão contra sua barriga. Estava doendo, era terrível. - Vamos lá, nessas horas que passaram percebi que seu punho esquerdo é mais potente. Você é canhota?
— Sim...- Respondeu Allison tentando evitar gemer de dor pela parte de trás da perna que doía. Nem conseguia mexê-la.
— Notei realmente..- Falou Scott pensativo. - Você é mais baixa e magra do que eu, tem que usar isso ao seu favor se acabar tendo que lutar corpo a corpo com um homem maior que você. Pode usar agilidade, você não me acertou nenhuma vez, mas, conseguiu desviar de socos que iria te machucar feio.
Allison passou o dedo contra sua boca, sentia o gosto da ferrugem do familiar sangue que nutria. O soco que Scott lhe acertou foi diretamente contra o seu queixo. Ela acredita que viu até estrelas.
— Algumas noções básicas são...
•Simplicidade: com movimentos intuitivos, obedecendo à mecânica corporal, sendo as técnicas facilmente assimiladas, lembradas.
•Objetividade: significa não ter técnicas desnecessárias, que servem apenas para aumentar o currículo e enganar os praticantes.
•Versatilidade: buscando uma formação completa, conhecendo os riscos, aplicando os procedimentos preventivos evitando ser escolhida como possível alvo; aprendendo sistemas variados de formas de combate e utilização de equalizadores, treinando física, mental e emocionalmente o praticante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...