Há alguns anos— DROGA!
O grito ecoou pelo local, seus olhos escuros não acreditava no que estava vendo, aquilo era uma barbaridade. Quem ousaria atacar uma reunião de líderes de Organizações de Assassinos de Aluguel? Só poderia está louco, por isso, abaixou-se atrás da mesa redonda de madeira, pegando dentro do bolso do seu terno sua arma.
— QUEM ESSE CARA PENSA QUE É? - Um grito furioso, soou, seguido por tiros sendo disparados de uma forma descontrolada. Ele, sabia, exatamente de quem pertencia aquela pergunta repleta de fúria.
A sua mente conseguia interligar com facilidade, Peter Hale, ao estado furioso que ocupava aquela pequena sala, aos tiros e palavrões ecoados sem nenhum controle. Afinal, a Organização Alfa, liderada por Peter Hale, sendo, dona do território do México. Além, de comandar alguns países da América do Sul.
— CALA A BOCA PETER, PORRA! SEU CRETINO, COMO OUSA ME ATACAR?
Revirou seus orbes castanhos escuros diante daquela afronta, porém, apenas colocou uma pequena parte da sua cabeça para encarar um trio de homens parados ao meio da sala de reunião destruída, afinal, as paredes eram feitas de vidro blindado, para a sua sorte. Contudo, mesmo assim haviam conseguido adentrar, pois, observou alguns seguranças estirados ao chão.
— CALA A PORRA DESSA BOCA GEORGE!- Peter retrucou, sabia, que seu primo distante não suportaria ficar quieto por muito tempo.- NÃO SE MEXA!
George, a ovelha negra da família Hale, agora, um Tate afiliado a Organização Berseker, comanda um lado da Ásia. Onde, comandava com afinco alguns trabalhos. Afinal, sabia, que naquele momento o lugar parecia mais uma reunião de família, tirando ele mesmo, Rafael McCall, líder da Organização Kanima.
— Cessar fogo! - Uma voz calma, soou. Assim, os tiros que eram disparados na direção dos três líderes que se defendiam da melhor maneira que conseguiram, cessaram.
Rafael, ainda segurando sua arma que continha apenas uma bala, levantou-se. Seus olhos castanhos fitaram o homem que era alguns anos mais velho, principalmente, para um jovem de vinte anos como a si próprio.
— Devia imaginar que seria você.- Rafael, falou, com o dedo pressionado contra o gatilho.- Acho que está banido.
— Você e seu pai me devem a vida.- Falou de forma seca.- Me deve tudo, absolutamente tudo.
— Não devemos nada.- Retrucou Rafael, sério. Não tinha medo daquele homem, afinal, ele mesmo que cavou sua própria cova. Absolutamente ninguém de qualquer organização “digna” iria acertar aquele “tipo” de homem como aliado. - Não depois do que fez? Ainda tem coragem de vim aqui, atirando e ameaçar líderes das Organizações de Assassinos de Aluguel? Você é corajoso ou burro, ainda não sei qual deles encaixa no seu perfil.
— Essa é a sua decisão?- Questionou ele, seus olhos encararam os outros líderes. Ambos, sérios, certos, e, totalmente decididos em suas decisões. Ali, estava na nova geração de líderes, aquela que deveria está envolvida. - Pois bem, acredito que não conseguirá encontrá-lo, poderia até te dizer.
Rafael, engoliu em seco, sabia do que ele estava se referindo. Por mais, que tenha feito uma promessa não perderia tempo, não com falsas esperanças. Ele acharia o garoto por si próprio, afinal, não confiaria em nada do que aquele homem falasse. John Stilinski, não merecia crédito algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...