Terceira Fase: Obstáculos

531 62 35
                                    

A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia..
- Norman Schwarzkop

Há Cinco Anos

Os dedos foram de encontro com a mandíbula do homem mais velho, atingindo com tanta força fazendo-o rugir de dor pelo impacto. Porém, com uma habilidade para alguém daquele porte, conseguiu impedir que fosse mais uma vez acertado, apenas bloqueando o movimento do outro, golpeando o estômago do homem, observando-o recusar.

Os olhos de um castanho escuro observaram Gerard levantar-se, pois, estava no chão daquele barco. Limpou o canto direito de sua boca, ao sentir o gosto de ferrugem do próprio sangue, apertou suas mãos preparado para outro confronto. Contudo, Gerard limpou o sangue que escorria da sua testa, rindo.

— Você sempre foi bom com lutas.- Gerard comentou, levantou-se. Seus olhos focaram em Rafael, esse, estava sem camisa alguma, pois, naquela luta corporal. Muito foi danificado, tanto em si mesmo como no mais velho a sua frente.

— Digo o mesmo.- Rafael, respondeu.- Devia aceitar minha proposta.

— Me render? - Questionou Gerard, rindo de forma debochada. Ele sabia que estava nos limites, seu braço e perna doía sem parar, qualquer movimento iria trazer Rafael contra si e isso o levaria a morte.- Não mesmo! Acredito que sabia dos meus termos, não é?

— Não vou deixar a liderança da Organização nas suas mãos.- Retrucou Rafael, seus olhos tentavam buscar qualquer coisa que pudesse usar contra o homem.- Você traiu todos, traiu a mim mesmo e a Organização. Como posso deixar que comande tudo isso?

— Você nunca entenderia meus motivos.- Gerard disse, contrapondo. Seus olhos faiscavam de uma maneira furiosa.

O sol escaldante deixava o ambiente mais sufocado, ali, no meio de um barco perto do porto da Itália. Onde, Rafael foi se encontrar com Gerard e prendê-lo, ou matá-lo. Contudo, tinha noção que seria complicado abatê-lo, Gerard era um dos cabeças da Organização, liderava com afinco, era um excelente soldado, inteligente e esperto.

— Motivos? - Retrucou Rafael, rindo. Seus orbes escuros focaram em algo brilhante perto de seus pés, escondido pelo banco da área.- Você tentou matar minha esposa, desviou dinheiro da Organização e mentiu sobre uma neta? Será que preciso inúmera mais coisas?

— Não envolva a minha neta nessa Organização.- Brandou Gerard, irado.

— Quebrou a regra mais importante, quase um mandamento.- Rafael disse, movimentando seu corpo para trás.- Nenhum sangue que corre por membros dessa elite fica fora. Você mentiu, você deixou, você nem ao mesmo teve motivos para isso. Mas, não demorou muito para compreender a situação. Queria sua neta para te ajudar a comandar seu exército, não é?

— Você tem boas deduções, por isso, sempre tive cuidado com você.- Falou o mais velho.- Nem o seu pai era tão esperto, contudo, acredito que está errado diante dessa dedução sem lógica.

— Sem lógica? - Retrucou, rindo.- Passei a te desvendar Gerard, você não vai ter nada meu.

— Eu vou ter tudo o que é seu, começando por destruir suas propriedades, que tal uma morte? Ou sua esposa? Depois seu filho? O famoso Stiles, esse garoto é esperto? Ou a inteligência do garoto Lahey? São bons soldados, você escolheu bem. Porém, eles não são páreos para mim.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora