Segunda Etapa: Chamas.

540 65 32
                                    

Em algum lugar do Japão - Cinco dias depois às 03hrs25min.

Etapas Anteriores.

Área Terrestre :

Eliminados / Desistentes : 7

Feridas graves : 3

Contusões : 10

Mortes: 5

Vencedores: 201

Área de Perfilamento:

Eliminados / Desistentes : 10

Feridas graves : 0

Contusões : 0

Mortes: 0

Vencedores: 191

Área de Resistente:

Eliminados / Desistentes : 55

Feridas graves : 25

Contusões : 27

Mortes: 36

Vencedores: 100

Área de Métodos:

Eliminados / Desistentes : 24

Feridas graves : 78

Contusões : 16

Mortes: 3

Vencedores: 73

Área de Controle:

Não sabia exatamente como havia conseguido chegar viva até aquela etapa, poderia, ser sem sombras de dúvidas uma sorte extrema que lhe manteve viva durante toda aquela semana de pura adrenalina, além, claro, do sangue e morte em excesso. Não soube como não havia pirado diante de tantos assassinados ou mortes por acidente.

Apenas teve a simples lógica de que simplesmente era uma boa jogadora, aprendiz ou apenas tinha um grande anjo da guarda. Porém, nem isso lhe impediu de receber alguns machucados graves diante de tantas provas que colocam sua vida em risco. Assim, havia conseguido machucar o seu pulso esquerdo, esse, que estava enfaixado. Duvidava seriamente que conseguisse segurar qualquer objeto naquela mão, mesmo assim, nada poderia parar o circuito.

Querendo ou não, iria participar, machucada.

Por ser a última prova que classificaria os vencedores que se tornariam Assassinos de Aluguel estava um tanto ansiosa e preocupada, além, de estar impossibilitada de usar sua mão esquerda ainda tinha uma pista enorme e escura bem na sua frente, eventualmente, iria acabar dirigindo numa alta velocidade apenas para conseguir passar naquela fase.

Esperava realmente que tivesse um anjo da guarda.

— Você vai se sair bem...- Comentou Lydia suavemente enquanto entregava para a amiga um copo de água.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora