A Dama de Vermelho

503 44 16
                                    

Há alguns anos

Droga! - xingou após derrapar sobre a calçada escorregadia naquela noite chuvosa. Contudo, o pânico que sentia era maior do qualquer machucado futuro que pudesse ter, afinal, sua liberdade e daquela que já considerava uma irmã era o mais importante. — Allison? — chamou alto, olhando para trás e vendo a figura alta vindo em sua direção completamente encharcada enquanto carregava uma mochila pesada em suas costas. Apenas esperou-a se aproximar, então, puxo-a pela mão ajudando-a a correr. — Vamos!

Não fazia ideia de quantas vezes já havia corrido daquela maneira agitada dominada pelo próprio desespero, porém, o medo de retornar para um lugar daquele era maior do que fazer uma fuga feroz deixando para trás pessoas que lhe matariam. Contudo, nada importava além da sua própria sobrevivência.

— VOLTEM AQUI VADIAS! - a voz furiosa gritou, assustando as duas adolescentes que aumentaram a corrida pela aquela rua deserta. Não soltava suas mãos, sabiam que dependiam uma da outra desde que se tornaram amigas. — VOCÊS ESTÃO MORTAS!

Lydia olhou para trás vendo três figuras masculinas em sua direção, o pânico fazia seu coração bater de uma maneira descompassada, contudo, nada lhe impedia de correr mesmo carregando aquele peso em suas costas. Havia roubado um mercado pequeno de esquina, precisava se alimentar, porém, o plano deu errado no exato momento que o dono do lugar resolveu aparecer com dois funcionários.

— CORRE, LYDIA CORRE! — Allison gritou, puxando-a quando percebeu que Lydia estava ficando cansada, viraram numa esquina, então, desceram a ladeira em uma velocidade impressionante, escolheram o lado esquerdo ao final da rua, entrando em um beco imundo e curto, saindo em outra rua enorme e vazia. — Por aqui…

Allison conduziu o caminho naquele momento, fazendo-as passarem por lugares pequenos e contraditórios, tentando despistar os homens, quando acabaram parando em um beco sem saída pensou que seria o fim, contudo, ficaram aliviadas ao saberem que os homens já estavam longe o bastante para poderem descansar, conseguiram se livrar daquela vez.

Sentaram-se ao chão sujo, poluído e molhado, descansando seus corpos cansados, tentando voltar a respirar calmamente, deixando a chuva esfriar sua pele e relaxar seus músculos. Allison retirou a mochila pesada  de suas costas e esticou-se no chão imundo.

— Será que conseguimos? — perguntou Allison, olhando para a única entrada no beco.

— Acho que sim.

Ambas se assustaram com uma terceira voz, Allison rapidamente sentou-se e olhou para o ponto escuro no final do beco. Não conseguia enxergar com clareza, a noite estava tão obscura que lhe deixava arrepiada.

— Quem está aí? — questionou Lydia, pronta novamente para correr. Contudo, paralisou ao conseguir enxergar duas figuras surgindo, automaticamente analisou a mulher em belas botas de saltos altos, segurando um guarda-chuva e guardando algo no bolso. Soube exatamente qual era o trabalho dela, de acordo com suas roupas curtas mesmo para o clima daquela noite.

— Depois repetimos a dose. — comentou o homem, dando um beijo sem pudor na garota do guarda-chuva, então, virou-se sem se importar com a água lhe molhando e saiu correndo.

— Vocês parecem destruídas. — comentou ela.

— Quem é você? — repetiu Allison.

— Vocês são as garotas de sorte. — disse ela, dando alguns passos para frente fazendo-as se levantarem prontas para retornar em uma corrida insana, naquele mundo no qual viviam qualquer deslize seria fatal. — Estava mesmo procurando algumas para o meu chefe, vamos se dizer que duas saíram da linha.

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora