Kanima

1K 74 29
                                    

O cigarro estava entre os lábios finos expirando e inspirando aquela fumaça tóxica, poluindo o ar onde seus amigos respiravam sem se importar com isso. O dia para si havia começado de uma forma estranha; recordava-se que assim que seus orbes castanhos abriram-se deu de cara com Alex que dormia tranquilamente. Isso sim tinha sido uma surpresa, ele nunca, nunca mesmo, tinha dividido sua cama com outra pessoa.

Principalmente com mulheres.

Então, acordar ao lado de um garotinho que estava enrolado em seu edredom totalmente confortável havia sido diferente. Ele nem ao mesmo lembrava-se de dormir com ele ao seu lado, afinal, após Alex acalmar-se do seu choro estagnado foi "intimado" a assistir aquele desenho que passava na televisão quando mudou de canal assustado.

Stiles não compreendia o porquê das Tartarugas serem ninjas, não fazia sentido algum, muito menos um rato que era o Mestre deles. Tinha adicionado aquele desenho em sua lista de coisas a serem pesquisadas e depois compreendidas. Além, do fato que Alex tinha lhe explicado exatamente o motivo delas serem ninjas. Achou uma falta de criatividade do criador, mas, acabou bem entretido naquela programação.

Alex teve tanta paciência em sua falta de conhecimento.

Stiles nem ao mesmo percebeu como Lydia estava desesperada na porta ao lado, procurando o filho pela Mansão. Pensando que ele estava aprontando ou até mesmo decepcionado consigo. Quando ela venho descobrir onde seu pequeno fujão estava; Stiles e Alex já dormiam tão profundamente que um meteoro poderia cair que ambos não acordariam. 

O sono parecia seus aliados.

Então, Stiles achou realmente diferente o começo daquele dia. Decidiu levantar-se e tomar um banho antes de ir até o quarto do seu filho e acordar Lydia que estava enrolada em um edredom de carrinhos. Nunca admitiria que achou fofa a expressão sonolenta dela. Após dizer algumas palavras que Lydia ouviu com clareza rumou para o prédio onde Rafael foi encontrado morto.

Não era exatamente um prédio. 

Sim, um motel.

Um quarto de luxo que Rafael alugou para encontrar com alguma pessoa, lembrava-se com clareza que até pensou que ele tinha sido assassinado em alguns dos prédios que ele era dono. Mas, logo descartou tal situação, Rafael nunca seria morto ao redor de seus melhores agentes.

Também não compreendia o fato dele está naquele lugar, Stiles melhor do que ninguém sabia que Rafael seguia as regras da Organização Kanima.

Deve-se respeitar a esposa.

Era uma das regras básicas da organização. Para Stiles seu tutor nunca teria dito a coragem de trair Melissa. Bom, era isso que acreditava.

Então, o que Rafael fazia em um motel do outro lado da cidade?

__ Essa cena está bagunçada demais.- Comentou Scott olhando para a mancha do sangue seco de seu pai ao chão.

__ Muitos tiros disparados.- Disse Isaac encarando as balas que estavam pregadas nas paredes.- Houve uma troca de tiros com toda certeza.

__ Usaram silenciador.- Stiles disse olhando para o céu claro, terminando de fumar seu cigarro. Totalmente pensativo.- Demoraram quantas horas para encontrar Rafael?

__ Cinco.- Respondeu Scott engolindo em seco. Por mais que tenha sido criado em não demonstrar sentimentos está naquele lugar embrulhava seu estômago, nem parecia que havia derramado lágrimas quando estava em um banho quente. - O que meu pai estava fazendo aqui? - Perguntou em um sussurro.

__ Devemos encontrar inimigos.- Sugeriu Isaac pegando seu celular do bolso.

__ Rafael tinha muito inimigos.- Retrucou Stiles terminando seu cigarro. - Quando foi que ele errou?

Paraíso NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora