Seus orbes esverdeados observaram a grande fachada do enorme prédio em um cinza claro, as janelas retangulares se estendendo pela propriedade, subindo típicas torres em paredes de vidro que lhe possibilita observar algumas pessoas indo de elevador. Havia tons azuis dando beleza a arquitetura, brilhando pelos raios solares que atingia-os. O enorme logotipo gravado com o nome da empresa em uma placa oval no topo, o jardim belo se estendia à frente; o estacionamento era escondido, mas, notava-se a curva da estrada que dava acesso.
Acordou-se do seu torpor quando sentiu a mão de Stiles em suas costas, era firme, não tremia, não demonstrava que aquele simples toque lhe obrigaria a entrar em alerta. Após tantos toques masculinos seu corpo havia ativado uma forma de detectar qualquer forma de violência contra si. Até aquele momento o toque do homem ao seu lado foi mais do que satisfatório.
Sem dizer nada Stiles lhe guiou, subindo os degraus largos em direção da porta de vidro que dava acesso ao prédio, havia dois seguranças ao lado da porta fechada, notou que havia uma máquina ao lado, onde Stiles apertou seu dedo vendo que leu sua digital.
__ Venha aqui.- Chamou Stiles puxando a ruiva delicadamente até aproxima-se de si. Puxou de dentro do bolso do seu paletó um cartão preto com detalhes dourados. Passou o cartão na máquina que ativou e a pequena luz ficou vermelha.- Coloque sua mão.
Lydia aproximou-se sua mão observando a luz de scanner analisar toda a palma direita. Assim que a luz mudou para o verde puxou sua mão novamente, observou Stiles passar o cartão e aparecer uma tela com vários números e letras, pontos da gramática, entre o japonês, inglês e outra língua que desconhece. Rapidamente Stiles inseriu um código que não soube de quantas letras era até que novamente a máquina apitou e a luz vermelha apareceu.
__ Novamente, apenas o dedo.- Pediu Stiles. A ruiva aproximou-se fazendo o gesto indicado por ele até observar a luz verde.- Pronto, acabou de ser registrada no manual de visitantes.
A porta foi aberta fazendo-a passar, assim que entrou ouviu um apito forte e agudo soar, franziu o cenho. Parecia mais complicado do que entrar em um banco qual estava acostumada.
__ Nossa! - Exclamou Lydia voltando para trás escutando que o apito parou.- O que é isso?
__ Detector de metais.- Explicou Stiles.- Tem algo de metal?
Lydia franziu o cenho, depois que a compreensão lhe atingiu encarou Stiles que sabiamente entendeu a expressão de vergonha misturada com pânico da ruiva. Soltou um sorriso de lado, cafajeste.
__ それが通過してみましょう.
(Deixa-a passar)
Stiles exclamou para o segurança que estava dentro da empresa, o homem japonês apenas desativou o detector deixando que ambos passassem. Voltou a ativar a máquina observando seu chefe passar um dos braços ao redor do ombro da bela mulher que sorriu para ele com as bochechas avermelhadas.
__ Não acredito que ainda tem um piercing....lá - Exclamou Stiles encabulado com a situação e com a voz baixar diante do local que se encontrava. Seguia em direção de um dos elevadores.
__ Não é algo que eu queria tirar.- Retrucou Lydia olhando-o de lado. Observou-o soltar um sorriso canalha, nunca tinha visto um gesto daquele. Realmente deveria estar rindo da sua cara internamente.
__ Você vai ter, toda vez que passar por aqui qualquer mínima coisa de metal que estiver no seu corpo vai apitar. Melhor evitar situações constrangedoras.- Disse Stiles parando em frente do elevador ao redor de alguns funcionários, havia se recuperado da grande revelação do momento. Ainda se lembrava como havia desfrutado daquele piercing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Negro
FanfictionEle matava por dinheiro. Ela vendia seu corpo por dinheiro. Ambos não tinham ninguém, apenas amigos. Ele foi ser divertir. Ela estava trabalhando. Então, uma vida é gerada. Stiles Stilinski era um assassino de aluguel, matava apenas para supri...