By: Gray
Sou o Gray Fullbuster, tenho 17 anos, meus pais morreram em circunstâncias, digamos que forjadas e a Ul cuidou de mim até meus 10 anos, ela morreu também. Desde então, parece que todas as pessoas que eu amo sofrem acidentes, morrem, tem perdas insubstituíveis e por isso eu fechei meu coração, e não é fácil se aproximar de mim pra me fazer amar alguém loucamente.
Sobre as perdas... parece algum tipo de maldição, é claro que tem um por que e eu definitivamente sei.
Mas pense.. quanto azar pode caber numa única pessoa? E quando virá o momento de sorte?
Meus pais morreram, tecnicamente, pelo meu presente. Ul morreu, pra me proteger, por erros que cometi. Eu me afastei dos meus amigos antigos. Meu melhor amigo quase teve sua vida levada por minha causa, por que eu não pude protegê-lo. Por um erro meu, uma amiga minha de infância, perdeu tudo que tinha...
A que ponto pode chegar meu azar?
Mas essa Juvia.. talvez ela possa ser meu momento de sorte..
Não. O que estou pensando? Não posso me apaixonar por ela, mesmo ela sendo tão...
Para Gray você não pode se envolver com ela, não pode amá-la. Mas o jeito dela, a voz dela, como ela sorrir, falar dela mesma na terceira pessoa é tão, soo kanpeki*.
Okay, eu não posso me envolver amorosamente com ela.. mas é se formos amigos?
-Gray-sama?? Sore wa daijoobudesuka?* - disse a Juvia chegando mais perto, espera ai perto demais, assim eu não aguento.
-Mochiron hai*. Porque não estaria?? - disse eu, me afastando um pouco.
-A Juvia acha que o Gray-sama parece mais pálido, não acha Gajeel?? - estávamos a caminho do Instituto, ou melhor colégio interno, Fairy Tail.
-O que? Ahn?? Ah sim claro. Espera! Tá falando do que mesmo??
-A Juvia disse que o Gray-sama tá pálido.
-Está?? Não percebi, ele já é pálido de natureza.
-Gajeel-kun pare de pensar na Levy um pouco, dê atenção à Juvia e ao Gray-sama.
-Não me diga que... Gajeel ainda é apaixonado pela Levy McGarden??- ele ficou vermelho - Você é apaixonado sim!!!
Nossa, nunca imaginei que Gajeel Redfox, que sempre teve receio de "tocar" numa garota e que se dizia imune ao amor estaria apaixonado.
-Quem diria em Redfox?
-É, tá. Tá, chega de falar de mim. E você "stripper" como anda a vida amorosa.
Vixi. A Juvia olhou pra mim com uma cara de quem diz: Como assim vida amorosa?? Confesso que até deu medo agora. Até com cara de psicopata e me dando medo ela consegue ser linda.
O QUE ESTOU DIZENDO??? Tô ficando louco. Só pode ser isso. O nível de loucura é mais de 8 mil.
Acho que estou corando com ela me olhando assim. O que está acontecendo comigo??
-Responde Gray-sama, a Juvia quer saber também??
-Vi-vida am-mo-rosa??? Eu? Não, não. Eu sim, sou imune ao amor.
-Será mesmo Gray-sama?? E se fosse a Juvia sua namorada??
Nossa que direta ela. Ai não! O que eu falo??
-Se, se, se fo fosse você??? Eu, eu, bom eu, não sseii acabei de te conhecer. Talvez ou não. Acho que seria a mesma coisa.
Eu tô gaguejando?? Como assim??
Essa garota me deixa louco. No bom sentido. Affz tô todo enrolado já.
Chegamos finalmente ao Instituto/colégio interno.
-Bom, chegamos, vou levar vocês até a sala do diretor Makarov.
-Gray-sama, sua resposta não convenceu a Juvia.
Ai não, preciso sair de perto dela, antes q eu não resista e morra com a fofurisse dela.
-Já deixei vocês na sala do diretor, tenho que ir, a gente se esbarra por ai.
-Tchau "stripper". - disse Gajeel acenando.
-Ah não Gray-sama! A Juvia ainda está perdida em meio a essa confusão
Falou se aproximando de mim com aquele sorriso doce que dá vontade de... O QUE EU ESTOU DIZENDO?? Sério mesmo estou ficando maluco por essa garota.
- Preciso ir Juvia, de verdade, tenho q organizar umas coisas aqui e ali.
-Que coisas Gray-sama??
-Um monte de coisas, tchau.
Sai praticamente correndo dali, cara!! Que garota incrivelmente... Incrível.
Tenho que pensar, vou para o bosque, lá sempre me acalma, preciso mesmo pensar em tudo que aconteceu hoje.
Ando por entre pessoas, hoje Magnólia está bem movimentada. Alunos novos chegando, e os antigos voltando das férias!! Quanta gente, mas ninguém me chama a atenção, não como ela.
Chego a parte mais bela da cidade, Magnólia tem vários pontos turísticos, mas nada se compara a esse lugar que eu encontrei por acaso.
Subo um pouco por entre as pedra da montanha do bosque, poucos conhecem esse nem aos meus amigos eu contei, os bosques de Magnólia são em sua maioria planos, rentes ao chão, mas o que não sabem é que subindo por entre as rocha até uma parte mais alta existe uma passagem secreta que nos leva até um pequeno bosque subterrâneo, tão lindo quanto o original, ou até mais. Sendo sincero, é mais belo que o original..
Entro e aprecio o reflexo da lua no pequeno lago, enquanto imagens dela vem à minha cabeça...
Será que existe mesmo essa coisa que chamam de destino? Eu a conheci hoje e é como se tivéssemos vivido juntos a vida toda.. vê-la, foi como se.. como se.. como se um pedaço de mim voltasse.
Como ser um quebra-cabeça de 1000 peças, mas sempre com algumas faltando.. e ela chegou para completá-las.
Vocês devem achar que sou louco? Não é?
Até por que, como alguém que você conheceu hoje.. pode "completar você"?
Parece impossível, não é? Mas, não sei.. eu simplesmente me sinto assim.
Realmente devo ter ficado louco de vez.
-Gray-sama?
Ouvi alguém me chamando, senti um tom de pergunta em sua doce e suave voz... É ela.
-Juvia? Por que está aqui?? Como descobriu esse lugar??
Como foi que ela... Nao me diga que...
Vocabulário
Soo kanpeki- Tão perfeita
Sore wa daijoobudesuka?- Está tudo bem?
Mochiron hai- Claro que sim
Vote e Comente
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
RandomFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...