Capítulo 41 - G 💙

383 38 28
                                    

By: Gray

Não teve um dia da minha vida que eu não me pegasse pensando nela.

Bom... gostaria de contar o que aconteceu comigo e o que fiz nesses 8 anos... mas não posso.

Pois é.

Só vou dizer pequenos fragmentos dos meus anos longe de Magnólia.

Viagens, brigas, planos, saudade.

E blá blá blá.

Talvez eu esteja decepcionando vocês. Peço perdão.

Mas o resto é sigilo. Ossos do ofício. Nada posso fazer.

Mas voltando...

Logo que cheguei em Magnólia quis ir vê-la, mas... Não podia.

Cada ano, mês, dia, segundo, doía.

E então aqui estou eu. Faz um pouco mais de duas semanas. A observo de longe, sempre com ela. E com meu filho, é claro.

Passaram-se 8 anos.

E bom... nesse tempo, o único com que eu tinha contato era meu quase-futuro sogro, também conhecido como Henry ou pai da Juvia. Acontece que a empresa pra qual ele trabalhava, e virou dono com mais de 80% dela, uma empresa voltada a tecnologia e seus avanços, coisas que ia de simples jogos a armas poderosas até demais, é fornecedora da Avatar.

Mas não é isso que importa.
Estou aqui.
E não vou embora.

E bom... voltei com planos.

-Gray, está atrasado.

-NÃO CONSIGO DAR UM NÓ NESSA GRAVATA. AARRGH.

Ultear bufou.

-Eu sei que esta ansioso. Afinal você só fala disso a semana inteira. - por baixo, por cima - Tente não desmaiar. - puxadinha

-Desisto, me dá o sobretudo, não sei ser social, eu sou o chefe de uma companhia de espionagem, dá licença.

-Você cresceu tanto.

-E você está tão velha. - E... eu levo um tapa na cara - Agressiva.

-Não estou velha. Vamos andando, ainda temos que ir até Yuki.

-Certo, certo.

...

-PAAAAAAAAAAIIII - Ele veio correndo e me abraçou - Senti saudade.

-Eu também Yuki. - sorri o abraçando - Que tal fazermos uma visita à sua mãe?

-Me sinto mal com isso. Já faz uma semana que você está aqui... e nem falou com ela.

-Digamos que a experiência de ser atropelado logo pela manhã já foi demais. Mas não contou nada a ela, não é?

-Nada. Ela acha que você está bem longe a essa hora.

...

Para liberar Yuki, falamos com Mavis, que agora é como uma Diretora, não mais inspetora e... acho que ela cresceu uns centímetros.

-O plano é o seguinte, ela está em reunião, pelo que lembro, ela odeia atrasos e digamos que eu estou muito atrasado.

-Isso é verdade.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora