Capítulo 26 - G 💙

412 40 5
                                    

By: Gray

Sabe, eu decidi uma coisa...

Vou dizer pra ela o que sinto.

Mesmo que eu acabe não sobrevivendo a essa missão, eu quero pelo menos ter sido feliz ao lado dela por alguns dias.

Eu espero que o pior não aconteça.

Mas nenhum de nós nunca concluiu a missão de invadir o Conselho ou pelo menos saiu de lá vivo.

Então resolvi fazer um jogo.

...

Okay! Eu não resolvi sozinho. Pedi ajuda pro Gajeel que conhece ela melhor que eu.

...

-Faz um jogo. Juvia adora jogos e surpresas.

-É sério? - fiz cara de deboche

-É claro jovem. São as coisas que ela mais gosta.

-Acha mesmo que vai dar certo?

-Se você der um gato aí você ganha ela de vez. Principalmente se for um gato preto.

-Cada vez gosto mais dessa garota.

-Isso que é amor.

...

-Ohayoo!!

-Oi Gray.

-Juura, poderia me fazer um favor?

-Claro! Fala.

-Então- senti as bochechas queimarem - Eu estou gostando de uma menina e-

-É aquela moça que você anda com ela pra lá e pra cá.

-Nossa. Sim, é ela. E.. eu preciso da sua ajuda.

-Como posso ajudar? - falou ele de trás do balcão

-Eu vou mandar uma mensagem pra ela e ela vai aparecer por aqui. Eu gostaria de saber se você poderia entregar essa carta e essa flor pra ela.

Falei erguendo a rosa e a carta.

-Claro que sim, Gray.

-Obrigada. Ah pra ficar mais fácil..ela fala de si mesma na terceira pessoa.

...

-Larris!!

-Yo Gray.

-Preciso da sua ajuda.

-Fale jovem.

-Pode entregar essa flor e essa carta pra uma menina de cabelo azul que vier aqui.

-O que eu não faço por você, Gray?

-Você é o melhor, jovem. Pra deixar mais fácil, ela fala na terceira pessoa. Não tem como errar.

-Eu sei quem é, cara.

...

-Yo Djian.

-Oi Gray.

-Vocês vão ficar aqui o dia todo?

-Vou né. Preciso esperar minhas filhas, e ficar aqui no parque é muito bom.

-Então poderia entregar essa flor e essa carta pra uma menina de cabelo azul?

-E como ela vai me achar, com tanta gente? Sei que sou bonita mas não chamo tanta a atenção.

-Você tá com a sua câmera aí?

-Sempre estou. - disse apontando pra bolsa ao seu lado

-Quando você a ver, peça para tirar uma foto dela, ela vai saber o que fazer.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora