Bônus - L e G 💕

651 55 5
                                    

Bônus GaLe I

By: Levy

Já tenho história pra mais um livro..

Quando eu contar pra Lucy, ela não..

Espera aí! Eu não posso contar pra Lucy!! Ela não pode saber que eles são espiões de sei lá quem...

Aí!! Vou ter que guardar segredo até da Lucy?!

Será que mais alguém da escola também é espião?! E mais importante, será que EU posso saber se tem mais?!

-An.. Gajeel? Tem mais.. - fala Levy, fala - tem mais agentes como você.. como vocês na escola?

-Não sei se eu deveria ter contar...

-Eu sei que eu estou sendo atrevida de mais, desculpa ter perguntado. Eu tava curiosa. Aí a curiosidade falou mais alto, desculpa!

-Gehe. - deu sua risada única, eu gosto de coisas únicas - Tudo bem, eu posso te contar dos que eu sei..

Estou prestes a descobrir o nome de espiões!!! Isso realmente daria um livro muito louco.

-Mas não aqui, vem, vamos pro parque lá eu te conto..

...

Fomos andando até chegar no parque.

-Levy? Será que dá pra disfarçar essa cara de quem viu fantasma.

-Não me culpe se você resolveu me contar um segredo desses e ainda me pedir em namoro com aquela declaração linda e eu ainda estar digerindo tanto amor..

Ele corou.. e eu ri.. daí ele sorriu também.. ah esse sorriso já me fez suspirar tanto.

-Eu amo você, sabia?

-Você deixou isso bem claro, sabia?

Então ele me beijou, tão delicadamente, eu acho que ele estava pensando que se apertar demais me quebrar. E eu sorri de novo entre o beijo com esse pensamento.. nos afastamos...

-Eu também te amo. Okay!!! Me conta? Antes que você mude de ideia.

-Tá bom, vamos sentar ali, em baixo daquela árvore.

-Hayaku, hayaku*!!! - saí correndo em direção à árvore

-Espera! Você vai.. Tarde demais.

Levy, chão. Chão, Levy.

Bela história de amor e gravidade.

-Eei, Levy? Tudo bem?

-Ai, ai, ai!

-Gehe! Tá fraca, hein?

-Gajeel!! Para e me ajuda!!

Ele andou até mim e pegou minha mão. Então eu puxei ele.. Okay! Eu tenho menos da metade da força dele. Okay! Ele precisou escorregar nas folhas molhadas da chuva de um tempo atrás. Okay! Ainda assim eu tive que fazer muito esforço. Mas ele caiu! E eu tive minha vingança. Muahahahaha.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora