Capítulo 33 - J 💙

352 42 22
                                    

By: Juvia

-Como você já sabe, meus pais morreram.

Me mantive calada enquanto ele falava.

-Eu não fui digamos que "planejado", simplesmente num belo dia pela manhã minha mãe descobriu que estava grávida. - ele fez uma pausa - Mas naquela época eles não tinha condição nem de sustentar a eles mesmos.. e eles não conseguiram me deixar num orfanato. - ele sorriu - Minha mãe me dizia que meu pai havia se encantado com meu sorriso e pela semelhança que eu tinha com os dois.. eu era a perfeita junção dos meus pais..

Ele parou de sorrir.

-Eles tinham que escolher.. me abandonar ou achar um emprego o quanto antes.. aí apareceram aqueles caras com uma bela proposta de emprego, irrecusável.

-Que era..

-Trabalhar para eles e em trocar ter um bom salário.. e não precisar me dar pra adoção.

-Aí ele aceitou.. - disse sem pensar

-Minha mãe tentou impedir dizendo que daria um jeito, mas uma semana depois, as coisas havia piorado significativamente.. então, ele não teve escolha a não ser aceitar.

Não sei por que.. mas cheguei mais perto.. a história dele parecia.. me atrair, me puxar.. Juvia não sabe como..

-Meu pai era ótimo no que fazia, sempre disposto a tudo.. - ele sorriu - ele me ensinava tudo que sabia.. então eles viram talento em mim. E foi aí que nossos problemas começaram. Eles perguntaram ao meu pai se eles podiam me ter na agência.

A cada frase.. Juvia se aproximava mais do Gray-sama..

-A gente nem sempre morou aqui.. e lá, nossa casa era um tanto quanto afastada da cidade.. - uma lágrima caiu de seus olhos - Minha mãe me pediu pra ir ao mercado na cidade nesse dia.. quando eu cheguei, a casa tava toda bagunçada, tinha sangue em alguns pontos.. eu tinha 7 anos, mas sinto como se tivesse sido ontem, consigo sentir o medo daquele dia - ele fechou os olhos e apertou o braço - ouvi uns barulhos vindos do fundo, e fui ver.. quando cheguei perto, vi minha mãe no chão, parecia estar morta. Quis gritar, tentei mas nada saía. Então me mantive escondido.. sentindo um imenso vazio no peito, afinal.. a poucos metros de mim, estava o corpo da minha mãe, quase sem vida..

~Flashback on~

Ainda escondido, as lágrimas começaram a rolar, a dor no peito era imensa, ver minha mãe ali, morrendo, parecia tentar segurar a água.

Pouco a pouco ia caindo, pouco a pouco...

"Perdoe nosso comportamento, senhor Silver, mas sabe como é.. tudo pelo futuro."

"Que futuro?"

"O do seu filho, é claro."

"Como assim?"

"Seu filho é o futuro da organização, eu farei dele o maior agente de todos, afinal, se vais morrer, alguém precisa pagar a dívida, não é?"

Meu pai pareceu olhar em minha direção.. o homem preparou a arma.

"Suas últimas palavras.."

Meu pai fechou os olhos, fazendo suas lágrimas caírem.. e disse por fim..

"Me desculpe."

Com isso, ele apertou o gatilho. Meu pai morreu em minha frente e eu não pude fazer nada.. apenas ver aquilo tudo.

Botei a mão na boca e mordi.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora