By: Gabi
Se amar é um erro, então é nosso erro mais belo.
Gray passou o dia estudando, revisando e até remontando o plano.
Afinal, chegou o grande dia. Sua maior missão.
Juvia passou o dia no salão, todas as meninas, na verdade.
Afinal, chegou o grande dia. O Dia do Baile.
______________________________________
18 horas
-Tudo certo, Gajeel?
Falou Gray se aproximando e conferindo como ia o processo do hacker.
-Quase controle total.
-E você, Jellal?
-Só falta essa parte aqui, o óculos e a roupa.
A parte dele começava às 20 h. Que é quando os guardas no turnos chegam. Então ele teria tempo de ir ao baile, mas a Erza mesmo pediu para que ele me ajudasse e esquecesse o baile. Afinal, há muita coisa em risco.
Levy também pediu que Gajeel esquecesse do baile, mas não seria preciso já que a parte dele dava pra ser feita da escola.
...
16 horas
-Juvia! Sua vez!
Juvia quis ser a última.. pensando..
"Talvez não dê tempo de me arrumar, então não precisarei ir."
Mas a vez dela chegou. E daria tempo de ela ir.
Mesmo que a melhor escolha pra ela.. naquele dia.. fosse não ir.
______________________________________
19 horas
Chegou a hora do baile! (E a hora de colocar os primeiros momentos do plano em prática).
Tenho que lhes dizer, Juvia estava tão linda. Pena que Gray não poderia estar ali com ela.
Na verdade, todas estavam tão linda..
Erza, estava com um longo vestido, seu cabelo preso num "rabo de cavalo" muito bem feito, suas luvas iam até o antebraço. Mas um detalhe não podia faltar. O que mais a caracterizava, uma espada.
-A espada é pra representar que nem toda donzela, realmente é indefesa.
Assim descreveu sua fantasia as garotas.
Mira estava em um cosplay perfeito.
-É de um anime que eu gosto, é a Satã Soul de uma das personagens.
Referências? Asdoluh :3 ♡
Levy, vestia um belo vestido branco rodado, até a altura do joelho e asas, presas ao vestido nos tons de azul e roxo.
-O que foi? Me sinto uma fada.
Wendy, tinha o mesmo espírito de Levy, vestia uma fantasia de fada, mais que fofa.
-Jellal fez um escândalo por causa do preço, mas nem foi ele que pagou.
Lucy estava com um vestido rosa bebê também rodado, que marcava sua cintura, todo decorado com flores, uma coroa feita de flores e uma rasteirinha que fazia um caminho de flores em suas pernas, transformando em gladiadora. E com os cabelos soltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
RandomFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...