Capítulo 21 - J 💙

480 44 12
                                    

By: Juvia

Juvia não viu Gray-sama no domingo.

Às oito da manhã, Tia Mavis veio buscar a Zera. Juvia já estava acordada, a menina também e Erza dormia tanto que até roncava.

Chegou um presente do pai da Juvia, tia Mavis disse pra ir buscar na sala do diretor.

...

Juvia chegou no quarto com o presente, uma carta e um envelope sem nada escrito.

"Hei, Ju. É o papai, e o Tsushi. Eu acabei ganhando uma promoção e estou indo pra filial no Japão. Não é exatamente em Magnólia, mas é perto. E o Tsushi vai também.

P.S - Achei essas fotos na bagunça da mudança. Espero que não tenha feito errado em mandar.

P.S.S - Papai ama você.

P.S.S.S - Papai tá mandando seu óculos dentro da caixa."

Abri o outro envelope.

Não conti as lágrimas.

Era a Juvia, Ílios, minha mãe e o Tsushi no dia que a gente adotou ele.

Em outra, a Juvia, minha mãe, meu pai e o Ílios bebê. Foi no dia que ele nasceu, Juvia tinha 5 anos quando ele nasceu.

Tinha outra, que já tinha sido depois da queda do avião, era a Juvia, o Tsushi, meu pai e o Gajeel.

Juvia lembra que a foto do dia que o Tsushi chegou foi o Gajeel-kun quem tirou. E Gajeel-kun foi o primeiro a visitar o Ílios quando ele nasceu.

Gajeel sempre esteve com a Juvia. Como um irmão, ainda bem que ele estava lá.

Juvia rasgou o embrulho do presente, aí tinha uma folha grudada na caixa escrito em português:

"Surpresa, chuva"

Tirei o papel. NÃO ACREDITO!!!!

Ele comprou um XBox!!!! KAMI-SAMA! Um. XBox.

Parece que a promoção foi boa.

Pois é pessoal, conheçam uma gamer, jogo melhor que muito menino. Mas isso não vem ao caso.

Acho que vou montar amanhã. Hoje Juvia vai pra piscina.

...

Juvia passou o domingo nadando, Wendy e a gata dela estavam lá também. E um menino.

Descobri que Wendy é prima do Jellal, o menino era o Romeo, ele é filho do professor Macao, que dá aula de Estudos Sociais.

...

-Juvia.. 7 horas, levanta.

-Ohayo.

-Bom dia.

-Está bem feliz hoje.

-É, eu falei com a minha mãe, - ela ficou um pouco vermelha - ela disse que a gente vai mudar pra uma casa mais perto da escola.

-Juvia já sabia.

-Sabia?

-É - Juvia riu - Jellal contou o que tinha acontecido.

-Ah. Bom, levanta daí, eu já tomei banho, então pode ir, mas vê se sai da água ainda hoje.

-Tá bom. - Juvia riu de novo.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora