Capítulo 39 - J 💙

318 32 43
                                    

By: Juvia

8 anos depois 9 h AM

-Acorda, mãe. Eiiii. Não acredito que vai faltar no encontro de ex-alunos! É sério isso?

Yuki me balançava, para que eu acordasse.

-Awwn! 5 minutos..

-Você não tem 5 minutos... Levanta! Eu vou chamar os cachorros.

-NÃO NÃO NÃO. - levantei rapidamente - Não é pra tanto, Yuki. Já acordei, vai ver lá como tá o café da manhã. Que horas são?

-9 horas de uma bela manhã de tempo fechado. Acho que vai nevar. - falou saltitando, ele adora dias de neve.

Afinal né? Yuki, neve. Neve, Yuki.

-Ué?! Mas não é só as 14 horas?

-Mãe, eu te conheço bem o suficiente pra saber que com todo o seu atraso, ainda assim, você não vai chegar na hora.

-É... tem razão. Mas primeiro o café.

Yuki saiu correndo e eu fui escovar os dentes.

____________________________

Desci as escadas e encontrei meu bebê crescido e meu pai na mesa com tudo pronto.

-Huuuumm.. - aspirei todo aquele cheiro maravilhoso - Panquecas.

-Bom não é? Sente-se e aproveite.

Sentei e comecei a comer.

-Ainda quer ir comigo, Yuki?

-Pra a reunião?

-Sim.

-Vai ter comida? - falou me fitando.

-Sim, Yuki. Claro que vai ter comida. Acha que tendo de organizadores Natsu e Erza, iria faltar comida?

-É.. com certeza vai ter comida.

-E muita!

___________________________

Depois de um bom banho e uma bela hidratação no cabelo, que agora já chegava a praticamente o final do bumbum, sequei meu cabelo, pranchei toda sua extensão, para abaixar um pouco o volume do mesmo.

Pintei minhas unhas e colei uns adesivos. Ficou até bonitinho... pena que não sou muito fã de esmaltes.

Então.. hora da caça à roupa.

Tirei meus vestidos mais bonitos que não eram muito chamativos.

Azul... Roxo... Branco... Preto!

Perfeito. Era completamente preto, ia até um pouco acima dos joelhos, não era decotado, mas tinha uma parte com um pano mais fino e transparente que dava um ar de decotado.

-Oh mãe! O que você acha? Azul ou Verde? - Yuki apareceu na porta com duas camisas penduradas nos cabides, uma em cada mão.

-Com certeza a azul.

-Sabia!! - saiu correndo até seu quarto.

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora