Capítulo 14 - G 💙

556 49 9
                                    

By: Gray

Pelo jeito, nosso trabalho de história vai ser adiado.. pois minha parceira virou babá. Mas ela vai pra Noite..

Tá, não fui eu que dei a ideia, mesmo querendo que tivesse sido, foram Levy e Lucy.

É interessante, em uma semana Juvia conquistou aos meus amigos e a mim. Mas não conta pra ninguém, talvez.. SÓ TALVEZ, eu posso estar mais que apenas "gostando" dela.

Mas eu sinto que não vai durar, por que eu não quero envolvê-la nisso tudo. Nessa bagunça que é a minha vida.

Ela é tão incrível que até o Lyon ela conquistou no estilo: viu a primeira vez e aí paaaah.. xonei.

Lyon só falou dela nesse pouco tempo que ele ficou lá em casa.. ah ele vai embora no final de semana.. ainda bem! Não aguento mais ter que cortar ele toda vez que tenta alguma com a minha Juvia... NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER.. Eu quis dizer que.. que.. que era para ele não se envolver com a minha amiga Juvia... isso, isso. Amiga.

Só.. Minha simples amiga. Mais nada.. do que isso..

-Gray-sama? Cê tá bem?

-An?.. ah sim. Tô. Por que não estaria?

-Juvia não sabe. Mas Gray-sama não parece bem..

-EU ESTOU BEM - gritei me levantando da mesa, acabei acordando Zera e Juvia me olhou um pouco triste, ainda estamos no refeitório mesmo as aulas já tendo acabado - É só.. - pensei numa desculpa - dor de cabeça. Eu.. vou pro meu quarto.

-Mas você vai pra festa? - perguntou Zeref

-Se melhorar.. digo, minha dor de cabeça.

-Tudo bem então.

Fui saindo e só ouviu tia Mavis falando..

-Bom, já que ela acordou, vamos pra casa né, Zeref. Aí lá em casa a gente fala com você, Juvia. Sobre cuidar dela.

...

E de novo eu a deixei magoada..

De novo.

Mas esse é o certo a se fazer, muitas pessoas já se sacrificaram por mim ao longo da minha vida.. e eu não me perdoaria nunca se deixasse algo acontecer à ela..

Senti algo quente sobre meu rosto, enquanto andava até meu quarto...

Passei a mão. Logo chegou até minha boca, era água e era salgada.

-Lágrimas.. estou chorando. - um pequeno sorriso triste brotou em meus lábios.

Ela conseguiu me mudar de uma forma tão intensa, eu não entendo... em uma semana? Fui do gelo para a água em uma semana.

Mas esse tempo pareceu durar tantos anos, cada hora, cada minuto.

Mas eu não podia esquecer da vida que levo...

Cheguei no meu quarto, entrei e nem tranquei a porta, só deixei as lágrimas descerem e as lembranças daqueles dias horríveis vindo à minha mente.

Peguei o gato azul do Natsu, comecei a fazer carinho nele e me deitei na cama.

E depois as lembranças dessa semana, de como ela sorri, de como cheiro dela fica na minha casa toda quando ela me visita, do cabelo azul dela, de como ela ficou sexy com minha blusa, do dia que ela foi lá e o Lyon tentou carregá-la no colo e eu peguei ela de volta e ela se agarrou em mim e no final nós dois estávamos no chão.. e rir pensando nisso...

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora