By: Gray
A verdade é que quando se está apaixonado, você tem que contar detalhes da sua vida pra pessoa, como: "Ah, meus pais são divorciados" ou "Ah, tenho dois irmãos" ou nesse caso, "Ah, eu sou um agente secreto, e trabalho contra o governo por que meus pais eram muito pobres pra me sustentar e fizeram dívidas, entraram na vida de agentes, mas a dívida não tinha sido completamente paga quando eles morreram, então eu tive que terminar de pagar com serviço".
Precisa dizer mais alguma coisa?
Mas, não é qualquer um que namora um agente secreto, né? Ou é? Pelo menos os que sabem desse detalhe na vida de seus companheiros, são pouco, nisso tens que concordar.
Pouco depois que eu falei com o Gajeel, o mesmo me mandou uma mensagem dizendo que ia precisar de apoio para contar à Levy que ele se encaixava direitinho no papel de: "Ah, sou um agente secreto".
...
Agora, cá estamos nós, na minha casa, eu, Gajeel e Levy, que foi informada que teríamos uma longa conversa.
Ela não entendeu o que eu tinha haver com a história. Até a gente começar a contar.
-É... você querem chá? Ou café? Eu posso ir fazer. Tem outras coisas pra comer também.
-Aceito o chá, mas deixa que eu faço.
-Está bem então, Levy.
-Já venho.
...
Um pouco depois ela chegou com chá e biscoitos.
...
-Então, já podemos começar a conversa.
Estamos sentados eu em uma cadeira e eles dois no sofá.
-Sim, bom... ãn... começar né? Por onde começo? Bom, eu... nós.. eu e o Gray.. nós, bem..
-Não vai me dizer que resolveram virar um casal?
-Não!! Que isso? Tá doida? Eu gosto da Juv.. quer dizer, eu gosto de mulher mesmo. M-U-L-H-E-R.
-Então, o que é que tem vocês dois?
-Nós.. somos..ãn.
-Ai, MERDA. Nós somos agentes secretos. Ele queria te contar por que ele não quer ser mais ser só seu amigo, então não queria segredos entre vocês, ele quis contar e eu só tô dando um apoio, o que ele quer mesmo é te dizer que é um agente secreto e que te ama. Fica aí, enrolando, se fosse eu já tava era num quarto com ela.
Beleza, me leva pro hospício. Tô louco de vez.
-Mano, que isso?! Alivia a pressão da menina, já é um choque saber que somos agentes secretos, aí tu já joga logo na cara dela que eu amo ela e que já devia ter levado ela pra cama, que é que você tem cara?
-Como é? Repete. - Levy se manifestou pela primeira vez.
Gajeel corou na mesma hora. E virou-se de frente para ela.
-Que já devia ter levado você pra cama?
-Não, criatura. Antes.
-Que somos agentes secretos?
Eu disse, mesmo sabendo que não era essa parte que ela queria ouvir e um sorriso de canto brotou nos meus lábios.
-Um frase depois dessa.
-Que eu te amo. - Os olhos dela brilharam no momento que Gajeel pronunciou essa frase - foi isso que eu disse antes de querer te levar pra cama e depois de que somos agentes secretos. Eu te amo, como nunca amei ninguém, com todas as forças que tenho, de todas as formas possíveis, amo como você sorri, amo seu cabelo azulado, a faixa no cabelo, amo quando você se irrita quando eu digo que você é baixinha, amo quando você me abraça, mesmo só chegando na minha cintura - Gajeel sendo Gajeel, até no romantismo - amo quando me beija, mesmo sendo só na bochecha, mas também odeio, - ele disse um pouco mais sério, e ela fechou um pouco o sorriso - odeio ter que ficar longe de você, odeio quando você não vai me ver e nem me liga, odeio ter me segurado tanto tempo até dizer o que eu sinto de verdade, odeio ter esperado tanto pra dizer que te amo, -nesse momento ela e ele já estavam chorando litros e litros - pra poder soltar isso de mim e te dizer. Eu. Te. Amo. Mesmo preferindo que eu te amo fosse uma única palavra, sem espaço, sem vírgula e sem ponto, pra nada interferir no som da palavra. É isso, eu te amo, do fio de cabelo até a unha do pé. Levy, eu te amo, e gostaria de verdade que você me desse uma chance de fazer de você a mulher mais feliz do mundo, - Levy já até soluçava - Não posso prometer que não haverão brigas, mas eu já tô manjado dos paranauê e já sei que mulher tem sempre razão. Então, eu sei que não é o pedido mais romântico de todos, mas como o Stripper estragou o "Plano do Pedido", vai com o que eu posso fazer no momento.. - Cara, até eu tô chorando - Levy McGarden, você.. não, espera, tá errando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
عشوائيFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...