Capítulo 6 - G 💙

659 64 9
                                    

Capítulo anterior

-A propósito, as ruas daqui estão todas cheias de neve e você... nós...an.. você vai ter que dormir aqui, o Gajeel me proibiu de deixar você sair daqui.

-A Juvia va-vai dormir com o Gray-sama???

By: Gray

O que exatamente pode estar havendo comigo? Eu conheci essa garota ontem de manhã e ela JÁ dormiu na MINHA casa e além disso tá na MINHA cozinha, usando MINHAS coisas e deixando rastros do seu perfume por onde passa.

Agora eu me pergunto: se é perfume de mulher e eu, com certeza, não tenho perfume cheiro de flores na MINHA casa, e ela já tomou banho, na MINHA banheira, por razões óbvias, seu perfume deveria ter saído no banho, como é que eu posso ainda sentir como se o cheiro dela tomasse conta de toda a MINHA casa? Além disso, por que eu gosto tanto do perfume dela?

E por que eu estou enfatizando tanto o MINHA?

Okay. Parei.

-Gray-sama? Está prestando atenção?

-Sinceramente, não.

-Ah Gray-sama, esse seu jeito de parar de repente, deixa a Juvia tão... unn.

Perto demais, perto demais, perto demais!!!!!

-Certo, certo. Agora afasta um pouco.

Ela se afastou.

-Juvia.

-Hun?

-MAIS de um centímetro por favor.

- Ah Gray-sama!! É difícil de controlar - disse passando as mãos pelo meu braço - É difícil pra Juvia. Entende?

-É, sou irresistível. - falei e vi seu rosto ganhar um tom de vermelho mais do que o comum.

-Principalmente sem camisa.

Ãn?

-Ãn? - olhei pro meu corpo, ah não! De novo - Oh mania chata.

-Oh mania maravilhosa.

Senti meu rosto queimando levemente, o que está acontecendo? O que essa garota tá fazendo comigo. Não tem nem 24 horas direito que eu conheço ela.

-Gray-sama, vai pra o colégio hoje? A Juvia nem saiu da casa do Gray-sama e já tá com saudade.

O que essa garota tem que me deixa assim? Mais que coisa.

-Para a sua felicidade, sim eu vou.

-Ahh, que bom Gray-sama, assim a Juvia fica feliz.

...

Quando meu celular começou a tocar, em cima do sofá, eu já sabia quem era.. Mas não queria que fosse verdade.

...

-Você precisa ir embora. Tchau.

-Ah não Gray-sama!!

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora