By: Gray
-Cara! A partir de hoje sua vida vai ser muito agitada.
-Como assim?
-Pensa bem! Você vai ser assunto.
-Repito: Como assim?
-A aula conjunta! Vocês são o assunto principal.
-É o que?
Levantei num susto.
-Só vendo pra crer.
...
-Yoo minna-san!!!
-Ohayoo!
-Como todos devem saber, esse ano tivemos vários alunos novos e... uns não tão novos.
-Mas..
Natsu se pronunciou.
-O assunto que nos pegou de surpresa foi... Para a tristeza de muitas garotas.. o Gray foi "laçado".
-Ahhhhh - várias meninas fizeram caras tristes
Juvia revirou os olhos, cruzou os braços e fez biquinho e murmurou algo como rivais do amor.
-Voltando... a ganhadora do coração de gelo, como vocês devem saber, foi nada mais, nada menos que uma das novatas.
Algumas meninas olharam pra Juvia com raiva e ela não deixou barato.
Mandou um coração e um beijo pra mim. E olhou pras meninas com o olhar de vitoriosa.
Eu sorri, mandei um beijo e fiquei a olhando com cara de bobo.
Tá! Eu sei que ela queria fazer ciúmes pra as outras.. mas necessitava de ser tão linda!!
Me senti um prêmio de um concurso.
Mas amo a vencedora, então tá tudo certo.
...
-Vamos lá, Juvia me fale um pouco de você e como derreteu o coração de gelo.
Juvia levantou.
-Juvia Lockser, 17 anos. Nasci aqui mas morava nos Estados Unidos. Descendente de brasileiro e japonesa. Como derreti... não faço ideia. Seria melhor se o Gray-sama respondesse.
Todos olharam pra mim.
-E então Gray... o que você gosta na Juvia?
Ela sentou e eu levantei.
-Tudo. O jeito dela, a forma que ela fala, o sorriso dela, o cheiro dela. Ter ela perto de mim. Simplesmente tudo.
-Até o fato de ela ser melhor que você no vídeo game?
Os meninos riram. Corei e me sentei, mantendo meu olhar fixo nela.
-Não tem como uma garota ser melhor que um menino. Hahahaha ele deixou ela ganhar. Certeza.
-Seu amigo Natsu é meio boca grande.
Erza disse me cutucando.
...
-Agora vamos às opiniões.. - Erza foi a primeira a levantar a mão - Vai com tudo ruiva.
Ela levantou.
-1° Shippo Gruvia eternamente. E 2° Ele é o sol dela e ela o dele. Entendedores, entenderão.
Ela se sentou.
-Gajeel.
-Água e gelo são diferentes, mesmo tendo o mesmo tipo de material. - ele sorriu - Eu vejo que eles se amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
DiversosFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...