Capítulo 3 - J 💙

918 76 28
                                    

Capítulo anterior

- Preciso ir Juvia, de verdade, tenho q organizar umas coisas aqui e ali.

-Que coisas Gray-sama??

-Um monte de coisas, tchau.

Sai praticamente correndo dali, cara!! Que garota incrivelmente... Incrível".

By: Juvia

Ahh Gray-sama. Como pode ser só um e ser tão lindo. Depois daquele sonho, a Juvia não vai larga o Gray-sama.

Pulando a parte do sonho, a Juvia ficou curiosa pra saber no que a Juvia vai ter que ajudar o Gray-sama.

Entramos na sala do diretor, Gajeel e eu, para conversar com o senhor Makarov.

A Juvia bateu na porta e ouviu dizerem que podíamos entrar.

-Licença diretor Makarov, somos alunos novos, viemos dos Estados Unidos, do Colégio Phantom Lord, nossos currículos foram mandados por e-mail há uma semana pelo diretor da Phantom Lord. Eu sou Gajeel Redfox e essa é Juvia Lockser.

-Raisensudirekutaa*.

-Kimasu*, os dois, sintam-se em casa.

-A Juvia e o Gajeel estão em casa, senhor diretor.

-Fala de si mesma na terceira pessoa??

-Mania da Juvia diretor Makarov, desde pequena ela é assim, com o tempo o senhor acostuma também.

-Ah sim. Bom, vou pedir ao Natsu e a Lucy para levá-los aos seus dormitórios.

Então apertou um botão, como um interfone.

-Lucy Heartfilia e Natsu Dragneel, compareçam à sala do diretor por favor. Para levar dois alunos aos dormitórios de Erza Scarlet e Jellal Fernandes.

...

Pouco depois lá estavam, Natsu um garoto com cabelo... Rosa? Digamos assim e uma garota loira, a Lucy.

-Oi sou o Natsu e... Cabeça de metal!!!! Cara quanto tempo!!!

-Esquentado!! Verdade, fazem anos. Como vão as coisas??

-Tudo indo bem. Você cresceu.

-Pois é. Você também mas ainda é menor que eu...

Deixando eles de lado, a Juvia foi falar com a Lucy.

-Então, sou a Juvia, e gostaria que mostrasse meu quarto logo sabe?? A Juvia precisa ir a um lugar. Matar a saudade.

- Gostei do seu jeito de falar é tão kawaii*❤ . Vem, você vai ficar num quarto ao lado do meu com a Erza.

...

A Juvia deixou o Gajeel lá e foi com a Lucy até o quarto.

...

-A Juvia queria saber se você conhece o Gray-sama? Ele é tímido assim ou é só com a Juvia?

-O Gray? Não acho que ele seja tímido, pelo menos não comigo sabe?

-Ahh... A Juvia entendeu. E vocês são próximos?

-Sim, ele é muito meu amigo. Então, chegamos. Vem eu te apresento a Erza.

A Juvia entrou no quarto com a Lucy e tinha uma garota com cabelos escarlates, encarando freneticamente um televisão que passava uma cena de casamento, a Juvia percebeu que ela estava com os olhos arregalados.

-Err... Erza-san?? Oii???

A garota escarlate virou-se pra Juvia e pra Lucy.

-Ah oi Lucy e ... Quem é ela??

-Bom, essa é a Juvia. E ela vai ser sua nova colega de quarto.

-Ai que bom!! Depois que a Bisca se formou achei que eu ia ficar sozinha. Eu sou Erza Scarlet e seja bem-vinda ao nosso quarto.

-A Juvia fica feliz por ser bem recebida.

-Que kawaii!! Ela fala de si mesma na terceira pessoa!!

Nossa que cara de psicopata. Gostei dela.

-Agora que a Juvia tá acomodada já vou indo.

-Espere Lucy, a Juvia vai com você só vou deixar minhas malas aqui. A Juvia precisa dar uma olhada na cidade.

-Ah sim! Eu espero.

...

A Juvia deixou as malas e partiu para a cidade com a Lucy.

...

-Até mais Lucy, a Juvia vai pra um lugar relembrar a vida no Japão.

-Tá bem. Até mais.

-Até.

...

Esse é meu lugar preferido de Magnólia, fica num buraco que está localizado no meio de uma montanha, dentro do bosque de Magnólia é como uma gruta, é tão lindo, no inverno as luzes da lua invadem o lugar deixando a água com um azul tão intenso, como se desafiasse-nos a entrar, eu devo ser uma das únicas pessoa que conhecem esse lugar, eu vinha pra cá sempre que tinha algum problema.

-Será que ainda é igual?? Quantas pessoas além de mim conhecem esse lugar?? Seria legal se o... Gray-sama??

-Juvia? Por que está aqui??Como descobriu esse lugar?? Não me diga que você me seguiu?

-Claro que não Gray-sama, a Juvia vem aqui desde que era só uma garotinha.

-Ah. Claro, e... você... um... vi-vinha sempre aqui?? Digo, quando era menor. - ele ficou vermelho, já disse que ele fica muito kawaii envergonhado?

-Muito. A Juvia até fugiu de casa pra cá uma vez.

-Você devia ser bem danada não é?

Certo, agora a Juvia é quem está envergonhada.

-N-não Gray-sama, foi só uma vez. Bom, a Juvia até era hiperativa, mas nunca passou disso.

-É... e se eu... te chamasse pra fugir comigo? Você iria?

-Nani*?? Se fosse com você Gray-sama, a Juvia...-nossa tô pensando besteira, fugir com o Gray-sama.

-Ei calma!! Só tô brincando.

Aff, a Juvia ficou desapontada.

-Ahh!! Gray-sama, não me dê esperanças se não forem verdadeiras.😝😭

-E-ei!! Não fica assim, eu... eu... foi mal. Mas não fique aí em pé, senta aqui comigo. Pelo menos, agora temos algo em comum.

Aiii o Gray-sama quer que a Juvia sente do lado dele. Controle-se Juvia!!

-Un*!

...

-Gray-sama??

Preciso perguntar!! Tenho que perguntar!!

-Fala Ju.

Aiii ele me botou um apelido!!! Foco Juvia.

-O-que você sente pela...

-Po-por quem Ju-juvia??

-O que o Gray-sama sente pela...

Vote e Comente
:3

See You LaterOnde histórias criam vida. Descubra agora