MINHA NOSSA SENHORA DOS POTINHOS DE NUTELLA..
O que foi aquele momento? O que foi aquele olhar do Gray-sama? Isso quer dizer que a Juvia está conseguindo cumprir a promessa/sonho da Juvia?
Ai que emoção e depois ainda dormi com Gray-sama. Não foi tipo na mesma casa ou no mesmo quarto. NA MESMA CAMA, MESMO COLCHÃO, MESMO LENÇOL.
Juvia está entrando em crise!! Gray-sama passou o braço pela cintura da Juvia, Juvia tá sentindo o peso do braço do Gray-sama!!!
NOSSA SENHORA DO SORVETE...
Juvia tá ficando louca!!!
...
Para sua maluca.. se controla. Expira, inspira, expira, inspira. Mais calma? Ótimo.
...
Juvia acordou 8 horas mais ou menos, primeiro que todo mundo. Gray-sama tava mesmo com o braço por cima da Juvia. Aaaaaahhh.
CONTROLA MENINA!
Juvia tirou o braço do Gray-sama e apoiou na cama, sair de lá foi triste? Foi triste. Tava tão quentinho...
Juvia arrumou o cabelo um pouco, peguei a bolsa que eu trouxe e fui pro banheiro.
Liguei a água quente da banheira. Que foi? Ele é meu amigo, né? Vai ter que aguentar a neura da Juvia por água.
Quando a banheira encheu Juvia entrou.. Juvia ficou lá por pelo menos 30 minutos, os dedos da Juvia já estavam mais que enrugados.
-Juvia. - ouvi batidas na porta
-Hum?
-Ah então é mesmo você. Bom as coisas da Zera estão no chão.. aliás, onde você dormiu? Só tem..
-Com Gray-sama. - Juvia sentiu as bochechas queimarem um pouco - na cama que o Gray-sama tá.
-Huumm, safadjhenha.. - Mavis riu - Bom, a gente já tá indo. Zera tá no quarto dormindo.
-Em qual quarto?
-Pede pro Gray te mostrar..
-Mavis-san!! - repreendi ela me abaixando um pouco dentro da banheira
-Foi mal. Não resisti. Até mais, então.
-Tchau.
...
Juvia saiu da banheira 10 minutos depois.
-Agora sim.
Esvaziei a banheira e vesti minha roupa.
Quando Juvia saiu já eram mais de 9 horas, Gray-sama estava começando a acordar, ele passou a mão pelo espaço vazio da Juvia e não achou a Juvia. Claro, faz tempo que estou acordada.
Quando Gray-sama não sentiu a Juvia, deu um pulo da cama.
-Ai meu Deus. Achei que você tinha sido sequestrada, garota! Nossa - disse com a mão no peito
Agora que a Juvia se tocou..
-Gray-sama, dormiu sem blusa e nem calça. - Juvia colocou a mão na boca assustada - vão pensar que nós fizemos... coisas. Se bem que não é tão ruim assim.
-Han? Aaaahhh eu tô pelado!!
-De cueca.
-QUE DIFERENÇA FAZ??
-Cala a boca Gray!! Eu quero dormir, porra.
-Ain que bruto, prego. - Gray-sama se levantou esfregando a mão nos olhos - Sou o próximo no banheiro. OOI NATSU!! VOU USAR SUA BANHEIRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See You Later
AcakFazemos muita coisa pelo amor, mesmo sem a certeza da reciprocidade. Após anos fora, Juvia resolve que chegou a hora de voltar para o Japão. Memórias para serem revividas, lugares para serem vistos e amores para serem descobertos... E dentre tudo is...